Scarlett Johansson se casa em cerimônia intimista: aos detalhes!

0

A atriz Scarlett Johansson se casou pela terceira vez agora no último final de semana de outubro. Desse modo, aos 35 anos, ela e o noivo, o humorista Colin Jost, do Saturday Night Live, disseram “sim” em uma cerimônia intimista para poucos familiares e amigos mais próximos. E, portanto, seguindo os protocolos de segurança e prevenção do coronavírus.

Aliás, a notícia saiu em primeira mão nas redes sociais da instituição de caridade Meals on Wheels America. Como resultado, os recém-casados pedem aos fãs para celebrar a união com doações para idosos carentes.

Scarlett Johansson
Reprodução / Instagram

“Estamos emocionados em dar a notícia de que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no fim de semana em uma cerimônia íntima com seus parentes e entes queridos, seguindo as precauções de segurança da Covid-19”, postou a Meals on Wheels America no Instagram. “O desejo do casamento é ajudar a fazer a diferença para idosos vulneráveis durante este momento difícil”, disse a instituição de caridade.

Essa não foi a primeira vez que uma celebridade de Hollywood faz um pedido de doações dando uma notícia em primeira mão. Katy Perry e Olando Bloom também utilizaram o perfil da Unicef para anunciar a chegada da filha, Dayse.

Scarlett Johansson se casa com Colin Jost

Assim, o casal está junto há 3 anos e se conheceu durante as gravações do Saturday Night Live. Mesmo que eles tenham mantido a maior parte do relacionamento privado, Scarlett Johansson confirmou o namoro em 2017.

Dessa forma, a atriz revelou que estava noiva em 2019, ao aparecer com um anel na Comic-Com em julho do ano passado. Aliás, o anel de 11 quilates vale nada menos que 450 mil dólares. Isto é, nos valores de hoje, cerca de 2,5 milhões de reais. .

Com efeito, este é o terceiro casamento da estrela de Hollywood. A intérprete da Viúva Negra da Marvel já havia trocado alianças com o ator Ryan Reynolds e com o empresário Romain Dauriac.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy