Nasce a primeira filha de Katy Perry e Orlando Bloom

Katy Perry comemorou a chegada de Dayse Dove Bloom com post emocionante no perfil do Unicef: “estamos flutuando”

1

A cantora Katy Perry deu à luz Dayse Dove, fruto do seu relacionamento com o ator Orlando Bloom. Assim, o casal comemorou a chegada da primeira filha juntos com uma foto em preto e branco das mãos fofas da pequena e dos pais no perfil do Unicef no Instagram.

“Estamos flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável da nossa filha”, disse Kate Perry e Orlando Bloom no post. Antes de mais nada, os dois Embaixadores da Boa Vontade escolheram justamente este canal para anunciar o nascimento da filha. Da mesma forma, o casal aproveitou a oportunidade para falar sobre segurança infantil.

“Sabemos que temos sorte e nem todos podem ter um parto tranquilo como o nosso. Comunidades em todo o mundo ainda têm falta de profissionais de saúde e a cada 11 segundos morre uma mulher grávida ou um bebê, principalmente de causas que poderiam ser evitadas”, afirmaram em carta aberta nas redes sociais do Unicef.

Katy Perry
Reprodução/Instagram

Nascimento da filha de Katy Perry

Entretanto, o casal lembrou que com a Covid-19, muitas vidas de recém-nascidos estão em risco devido às dificuldades crescentes de acesso à água, sabão, vacinas e medicamentos. “Como pais de uma recém-nascida, isso parte nosso coração, agora mais do que nunca, sentimos empatia por pais que lutam”, completou Katy Perry e Orlando Bloom.

Então, Katy Perry aproveitou este momento especial do nascimento da pequena Dayse Dove Bloom para divulgar a página onde é possível fazer doações para a organização. “Em comemoração ao coração que sabemos que nossa filha já tem, criamos uma página de doações para celebrar a chegada da DDB. Ao dar o seu apoio, você está ajudando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que seu coração possa florescer com generosidade”, finalizou o casal.

Katy Perry e Orlando Bloom

Após muitas idas e vindas, Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos desde 2016. Em fevereiro do ano passado, eles finalmente ficaram noivos. O ator presenteou a cantora com um anel de diamantes no formato de flor avaliado em 25 milhões de reais. O casamento, que aconteceria no final de 2019, acabou sendo adiado.

Katy Perry comunicou a gravidez de um jeito diferente: o barrigão pode ser visto na estreia do videoclipe da música Never Worn White. Os fãs foram à loucura. Dayse é a primeira filha da cantora de 35 anos. Orlando já é pai de Flynn, de 9 anos, com sua ex-mulher Miranda Kerr.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy