Sandy & Júnior ganham documentário e Globo mostra primeiras imagens

Filme sobre a história da dupla estreia nesta sexta-feira (10) no Globoplay

0

“Sandy & Junior: A História” é o nome do documentário produzido pela Globo sobre a trajetória da dupla que marcou a infância e a juventude de muitos brasileiros. A estreia será nesta sexta-feira (10), no Globoplay. Além disso, terá uma versão exibida na TV aberta no próximo domingo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o documentário sobre Sandy & Junior tem sete episódios e traz depoimentos de famosos como Laura Pausini e Luciano Huck e Rodrigo Santoro. Claro que Chitãozinho e o pai Xororó também aparecem, assim como a mãe Noely e até a avó materna, Mariazinha.

O grande destaque, contudo, é a coletânea de imagens antigas dos cantores, desde os primeiros shows até o resgate de um especial sobre a dupla exibido no programa “Globo Repórter”. O documentário também traz declarações dos cantores sobre assuntos polêmicos.

Júnior, por exemplo, fala sobre boatos envolvendo drogas, homossexualidade e até sobre o estigma de ser sombra da Sandy. “Imagina você estar vivendo sua adolescência, ainda exposto. As pessoas todas questionando essas coisas tão pessoais”, comenta a cantora.

“A história é de muita vitória, mas, para tudo isso acontecer, houve um lado hardcore”, completa Júnior. Veja a seguir algumas imagens do documentário sobre Sandy & Júnior e o trailer da produção:

Documentário da GloboSandy & Júnior

Sandy

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=tDG2zkUrH6M[/embedyt]

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy