Saiba quais são os cinco signos mais falsos do Zodíaco

2

É claro que cada um tem suas características próprias. Mas a astrologia é uma ferramenta que nos ajuda a entender, em linhas gerais, como as pessoas se comportam. Segundo uma publicação do jornal britânico Metro, pessoas nascidas sob algumas influências tendem a ser menos sinceras e mais mentirosas. Portanto, levando em conta os traços de personalidade que estão ligados à posição do Sol na hora do nascimento, é possível saber quais são os signos mais falsos do Zodíaco.

Quais são os signos mais falsos do Zodíaco?

Mentira
Foto: Pixabay

Gêmeos

Quem encabeça a lista de signos mais falsos do Zodíaco é Gêmeos, conhecido, muitas vezes, por ser instável e mudar de opinião muito rapidamente. Por serem mutáveis e muito versáteis, os geminianos acabam levando a fama de falsos. Normalmente, eles não se sentem constrangidos quando mudam de ideia e, às vezes, são capazes até de inventar histórias para se safar de alguma situação chata. Os nascidos sob o signo de Gêmeos também são considerados frios e, por isso, não se importam muito com a opinião e o sentimento do outro.

Libra

Por mais equilibrados que possam parecer, os nascidos sob Libra também entram na lista dos signos mais falsos do Zodíaco porque, às vezes, para se livrar de conflitos, são capazes de inventar algumas mentiras. Mas, normalmente, os librianos não fazem isso por maldade. Eles são diplomáticos e não gostam de magoar ninguém, então acabam se enrolando. Além disso, quem tem o sol em Libra não é muito bom com conversas sinceras e duras. Por isso, muitas vezes, se esquivam e não assumem os próprios erros.

Aquário

Sabe aquela pessoa que marca um compromisso, se arrepende e depois escapa como um peixe? Possivelmente, ela é de Aquário. Apesar de serem leais e ótimos amigos, os aquarianos preferem mentir a enfrentar uma situação chata, como, por exemplo, quando se sentem obrigados a fazer algo que não querem. Também demonstram frieza e são desapegados. Por isso, às vezes acabam sendo vistos como um dos signos mais falsos. Mentem sem culpa quando o que está em jogo é a própria liberdade, da qual não abrem mão, geralmente, por ninguém.

Leão

O ego é o ponto forte (ou fraco) dos leoninos. Muitas vezes, para preservar sua própria imagem de herói e não ter a autoestima abalada, mentem descaradamente. Apesar de gostarem de sinceridade, os leoninos são capazes de aumentar ou até inventar histórias quando o assunto é se destacar. Muitas vezes, essa característica tem a ver com a insegurança. Além disso, quem nasceu sob o signo de Leão é ótimo em inventar desculpas e imprevistos para faltar a algum compromisso quando não estão interessados.

Sagitário

Para fechar a lista dos signos mais falsos do Zodíaco, temos os sagitarianos. Com espírito de liberdade extremamente aguçado, os nativos de Sagitário não passam muito tempo sofrendo. Se terminam um relacionamento, em dois dias já estão ótimos e prontos para conhecer novas pessoas. Além disso, eles adoram mentiras bobas e pequenas, que não são prejudiciais a ninguém, mas podem dar a eles um pouco de status e garantias. Assim como os aquarianos, mentem sem culpa e sem ressentimentos.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy