Sabrina Sato faz faxina na casa e tamanho dos móveis impressiona fãs

A limpeza surpreendeu os seguidores de Sabrina Sato, especialmente pelo tamanho dos móveis do apartamento da apresentadora

0

Gente como a gente: Sabrina Sato aproveitou o final de semana para dar uma “geral em casa”. A apresentadora de 39 anos compartilhou com os fãs em suas redes sociais a faxina que fez no apartamento no último final de semana. 

Assim, a mãe de Zoe botou a mão na massa – e até subiu em uma escada gigantesca para limpar uma estante que impressionou os seguidores pelo tamanho. Eventualmente, a altura do móvel não passou despercebida nas redes sociais. A estante acima da televisão na área social da casa acompanha o pé direito alto do apartamento de mais de 600 metros quadrados.

sabrina
Reprodução/Instagram

Casa de Sabrina Sato

O imóvel fica no bairro dos Jardins, em São Paulo. É lá que Sabrina Sato divide o espaço com o marido, Dufa Nagle, e a filha Zoe. Em entrevista à Casa Vogue, a apresentadora contou que demorou anos para encontrar a casa certa antes de se apaixonar pelo duplex onde mora hoje. A casa ao total possui 3 suítes e um espaço de 22 metros quadrados de camarim para Sabrina.

Antes da mudança para o atual apartamento, o antigo refúgio de Sabrina Sato e Duda Nagle sofreu uma invasão de privacidade. Ela foi fotografada por um vizinho enquanto tomava sol de topless. “Um tempo depois de isso ter acontecido, eu me mudei. Mas não ligo. Em casa, eu fico bem à vontade mesmo. Não tenho problemas com isso”, disse Sabrina Sato sobre andar sem roupas em casa.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy