Rock in Rio confirma edição de 2021 e anuncia datas

Apesar da pandemia do coronavírus, o Rock in Rio 2021 não só vai acontecer, como já tem data definida pela organização do festival

2

Apesar da pandemia do coronavírus, o Rock in Rio 2021 não só vai acontecer, como já tem data definida pela organização do festival. O evento está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro do ano que vem.  O local será a Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No entanto, a programação das atrações ainda não foi anunciada, e o único show já confirmado é o do DJ Alok. A organização também ainda não divulgou as informações sobre vendas de ingressos.

O slogan do Rock in Rio 2021 será “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. Segundo comunicado divulgado pela organização, o festival seguirá rigorosamente as medidas de prevenção ao contágio do coronavírus, oferecendo assim “toda a segurança necessária” ao público.

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais”, informou a nota dos organizadores do festival. O comunicado, aliás, também destacou a projeção de gerar cerca de 28 mil empregos diretos e indiretos, injetando R$ 1,7 bilhão na economia da cidade.

O Rock in Rio 2021 será a nona edição do festival, que começou em 1985 e já aconteceu até em outros países, como Portugal Espanha e Estados Unidos. Desde 2011, portanto, o evento vem acontecendo de dois em dois anos. A última edição, em 2019, trouxe atrações como Drake, Iron Maiden e Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy