Quando começa A Fazenda 2021? Data de estreia e participantes

0

Em setembro, o reality show rural, A Fazenda, vai ao ar em sua 13ª edição. Nesse ano, com uma nova apresentação após a saída de Marcos Mion do programa. O reality show conta com o confinamento de 20 celebridades, que disputam um prêmio final de mais de 1 milhão e diversos prêmios ao longo da temporada. Saiba todos os detalhes da nova edição e quando começa A Fazenda 2021.

O que acontece no final da novela Tititi e quem fica com quem

Quando começa A Fazenda 13 em 2021?

A Fazenda 2021, irá começar no dia 14 de setembro. No final do mês de agosto, os participantes começarão a ser confinados em um hotel, cumprindo o isolamento social por causa do COVID-19, para entrarem no reality show. Vale destacar que, a RecordTV poderá mudar a data sem aviso prévio.

Quem vai apresentar A Fazenda após a saída de Marcos Mion?

O apresentador Marcos Mion era quem estava no comando de A Fazenda, mas deixou a emissora em 2021 e foi para a TV Globo. Com isso, a RecordTV já definiu um novo apresentador, Adriane Galisteu. A musa foi um sucesso apresentando o Power Couple Brasil e rapidamente foi escalada para o comando da 13ª edição de A Fazenda.

Adriane começou muito nova na sua carreira, mas se tornou apresentadora da RecordTV em 2000 e apresentou o programa É Show. Também foi apresentadora no SBT, em que recebeu uma proposta de salário maior. Em 2021, após a morte de Gugu Liberato, Adriane foi escalada como apresentadora definitiva do Power Couple, ficando no comando de diversas atrações, incluindo A Fazenda.

Adriane Galisteu
(Foto: Reprodução/Instagram)

+ O que acontece no final da novela Império? Relembre os detalhes

Quem vai para Fazenda 2021? Possíveis participantes

Os nomes de alguns possíveis participantes já estão circulando na internet, conheça quem são os possíveis participantes de A Fazenda 2021:

Gabi Martins

24 anos, cantora e ex-BBB, Gabi Martins é um dos supostos nomes de A Fazenda 2021, após ser um sucesso no reality global:

participantes a fazenda 2021
(Foto: Reprodução/Instagram)

Victor Pecoraro

43 anos, ator da RecordTV, Victor foi citado por colunistas que estaria dentro de A Fazenda 2021:

participantes a fazenda 2021 2
(Foto: Reprodução/Instagram)

Rico Melquiades

29 anos, humorista, Rico Melquiades foi um sucesso no reality show De Férias com o Ex Brasil e está sendo cotado para A Fazenda 2021:

participantes a fazenda 2021 6
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gui Napolitano

Guilherme Napolitano participou do Big Brother Brasil 20 e por lá se envolver amorosamente com Gabi Martins, uma das cotadas também para o reality rural. Entretanto, o relacionamento de ambos dentro do BBB foi conturbado após um clima entre Gui e Boca Rosa.

gui napolitano
Gui Napolitano (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Mineiro

Como sempre, em diversos elencos de A Fazenda, uma panicat está na lista. E dessa vez, a ex-panicat escolhida foi Aline. A modelo trabalhou no Panico na TV em 2015. Atualmente, Aline está em um relacionamento com o humorista Leo Lins e tem uma loja em São Paulo.

aline mineiro
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ferrari

Influenciadora alagoana, 27 anos, Marina já foi cotada para participar do Big Brother Brasil, no grupo camarote, mas de última hora foi dispensada do elenco. Mas dessa vez, tudo indica que Marina estará dentro do reality show rural.

Marina Ferrari
(Foto: Reprodução/Instagram)

Dayane Mello

Modelo, Dayane ficou conhecida no Brasil após participar do Big Brother italiano e por lá, sofrer xenofobia. Os brasileiros se juntaram para tentar fazer a modelo ser campeã, mas não conseguiram. Com isso, se tornou famosa e é um dos nomes para A Fazenda 13.

Dayane Mello
(Foto: Reprodução/Instagram)

Dynho Alves

Funkeiro e dançarino, Dynho Alves é um dos nomes cotados para estar no elenco de A Fazenda 13. Em 2020, sua esposa, MC Mirella, participou do reality show rural e protagonizou grandes barracos no confinamento. Junto com a esposa, Dynho do Power Couple Brasil.

Dynho Alves
(Foto: Reprodução/Instagram)

MC Gui

O funkeiro MC Gui, é mais um dos possíveis participantes. Após sua ascensão, o cantor se envolveu em diversas polêmicas e a mais recente foi envolvendo uma criança no parque da Disney. Mesmo estando em polêmicas, Gui conseguiu seguir com sua carreira de cantor e estará em A Fazenda 13.

MC Gui
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gui Araújo

Gui ficou conhecido após participar de duas temporadas do reality show De Férias com o EX, na MTV. Na época, seu namoro com Gabi Brandt o tornou ainda mais famoso. O influenciador ainda namorou Anitta por algum tempo e hoje está solteiro e é um dos possíveis participantes.

Gui Araújo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes

Solange ficou conhecida após ser uma das musas da Banheira do Gugu e seus relacionamentos polêmicos, incluindo com o técnico do Flamengo, Renato Gaúcho. Atualmente trabalha com influenciadora digital e colunista de portais de fofoca.

Solange Gomes
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Piquilo

Tiago é cantor sertanejo e tem uma dupla com Hugo Rosa dos Santos. Estão na estrada desde 2004 e o maior sucesso da dupla é a música Gaguinho. O cantor nunca participou de reality show e é um dos supostos participantes de A Fazenda 2021.

Tiago Piquilo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mussunzinho

Ator, Mussunzinho ganhou o apelido por causa do seu pai, o Mussum, um dos humoristas mais consagrados da TV brasileira e ex-trapalhões. Antônio Carlos Santana Bernades Gomes, é um dos nomes cotados para entrar no elenco de A Fazenda.

Mussunzinho
(Foto: Reprodução/Instagram)

Arcrebiano Araújo

O ex-participante do BBB21, pode estar dentro de A Fazenda 13. Após deixar precocemente o reality, Bill rapidamente entrou em outro e participou de No Limite, também na TV Globo. Em ambos o realitys Arcrebiano não conseguiu o prêmio final.

Arcrebiano Araújo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel

Nego é um funkeiro consagrado e suas músicas são um sucesso. No último ano teve um fim de relacionamento conturbado com Duda Reis e chegou a ser investigado por agressão. Apesar dos contratempos, Nego é um dos nomes mais especulados para estar no elenco desse ano.

Nego do Borel
(Foto: Reprodução/Instagram)

Liziane Gutierrez

35 anos, modelo e influenciadora digital, Liziane ficou famosa após competir no Miss Bumbum 2017. Neste ano, a influenciadora se envolveu em uma polêmica após ter sua festa interrompida pela Vigilância Sanitária por causa da pandemia e promoveu o maior barraco.

Liziane Gutierrez
(Foto: Reprodução/Instagram)

Taty Quebra Barraco

Dona de hits emblemáticos do funk, Taty Quebra Barraco já foi cotada diversas vezes para A Fazenda. Neste ano, apesar de negar que estará no reality show, segundo a lista do Leo Dias, ela está confirmada para o elenco desse ano.

Taty Quebra Barraco
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mileide Mihaile

Mileide, ex-mulher e mãe do filho mais velho do cantor sertanejo Wesley Safadão, trabalha atualmente como influenciadora digital. A modelo nunca participou de reality show e é um dos nomes mais cotados para entrar em A Fazenda 13.

mileide mihale
(Foto: Reprodução/Instagram)

Medrado

Fernanda Medrado, participou do Power Couple Brasil 2021, junto com seu marido Claytão, mas foram os primeiros eliminados do programa. Entretanto, a emissora já tem um destino para ela, Medrado está sendo cotada para participar do reality rural.

Medrado
(Foto: Reprodução/Instagram)

Valentina Francavilla

Modelo, influenciadora digital e apresentadora, Valetina ficou famosa após interpretar a ‘italiana do Programa do Ratinho’. Segundo a lista do Leo Dias, Valentina estará no reality show logo após deixar o SBT no dia 30 de agosto, que é quando seu contrato com a emissora termina.

Valentina Francavilla
(Foto: Reprodução/Instagram)

Casa de vidro em A Fazenda 2021? Entenda

A casa de vidro é uma dinâmica que nasceu no BBB, em que 4 participantes ficam confinados e o público decide quem entra no reality. Neste ano, em A Fazenda 13, terá uma dinâmica parecida. Quatro influenciadores ficarão em um celeiro e disputarão duas vagas. O público é quem escolher quem irá entrar para o reality show.

Segundo o jornalista Leo Dias, quatro celebridades já estão confirmados para o celeiro.

Sthe Matos

21, influenciadora digital, Sthe é um sucesso na internet e é um dos principais nomes cotados para o celeiro 13ª edição de A Fazenda:

participantes a fazenda 2021 10
(Foto: Reprodução/Instagram)

Krawnk

25 anos e cantor. Krawnk é rapper e dono do hit Melhor Sozinho. Segundo a lista do Leo Dias, ele estará disputando uma vaga para entrar dentro de A Fazenda 13.

Krawnk
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mah Tavares

Maria Clara ficou famosa no Tiktok e seus vídeos somam mais de 11 milhões de visualizações. A influenciadora é muito adorada nas redes sociais e é uma forte candidata para entrar em A Fazenda 13:

Mah Tavares
(Foto: Reprodução/Instagram)

Alisson Jordan

Alisson é dançarino e coreógrafo. Em seu perfil já soma mais de 1 milhão de seguidores e trabalha com grandes nomes da música. Segundo Leo Dias, ele estará no celeiro e irá disputar uma vaga no reality show rural.

Alisson Jordan
(Foto: Reprodução/Instagram)

+ 7 curiosidades sobre ‘No Limite’, reality da Globo

Quando vão divulgar os participantes de A Fazenda?

Apesar de algumas suposições se confirmarem, ainda não se sabe ao certo quem estará nesta edição. Os nomes só são revelados no início do programa, que neste ano de 2021, é no dia 14 de setembro. Até lá, os participantes não podem revelar que estão no elenco, com punição de ser retirado do reality show. Portanto, até a estreia, os nomes são suposições e poderão mudar sem aviso prévio.

Como assistir A Fazenda 2021?

playplus
Foto: Record

Há duas formas de assistir A Fazenda, a primeira, tradicional, pela TV, no canal RecordTV, que é aberto ao público. O programa vai ao ar diariamente, por três meses, às 23h.

Mas, assinantes do Playplus, um streaming da emissora, transmite todos os acontecimentos da casa 24 horas por dia e as edições ao vivo ficam salvas, podendo ser assistidas a qualquer momento. A plataforma tem um valor mensal de R$ 12,90, após o período grátis de 14 dias. Para assistir pelo Playplus, basta baixar no celular o aplicativo, disponível tanto para IOS quanto Android. Também dá para acessar o site através do computador. A forma de pagamento é pelo cartão.

Além disso, no site do R7, além de acontecer as votações, é possível acompanhar trechos de vídeos e matérias do que está acontecendo no reality rural em tempo real.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy