Princesa Beatrice se casa em segredo – e com a presença da rainha!

A princesa Beatrice trocou alianças com Edoardo Mapelli Mozzi em uma cerimônia íntima com a família real

0 38

A princesa Beatrice de York e o noivo, Edoardo Mapelli Mozzi, se casaram em uma cerimônia secreta no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A troca de aliança não contou com festa sultuosa e nem transmissão na TV, mas teve a presença ilustre da rainha Elizabeth e o duque de Edimburgo.

Segundo a NBC News, o casamento deveria acontecer em maio, mas foi suspenso por causa da pandemia do coronavírus. Mas, com as novas regras de flexibilização de atividades e distanciamento social, a princesa Beatrice finalmente disse “sim” a Mozzi. Eles estavam noivos desde setembro do ano passado. Tudo seguindo os protocolos de segurança e saúde do Reino Unido.

Casamento secreto

O que se sabe até agora é que a princesa Beatrice, filha mais velha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson, a duquesa de York, trocou alianças em cerimônia privada na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor.

Mas, segundo a imprensa internacional, o casal planejava se casar no Chapel Royal, no Palácio de St. James de Londres , onde a rainha Vitória se casou com o príncipe Albert em 1840. O que não aconteceu por causa da pandemia.

Ainda não se sabe se os primos da noiva, os príncipes William e Harry, e duas respectivas esposas, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, e Meghan Markle, a duquesa de Sussex, participaram no evento secreto.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy