Princesa Beatrice se casa em segredo – e com a presença da rainha!

A princesa Beatrice trocou alianças com Edoardo Mapelli Mozzi em uma cerimônia íntima com a família real

0

A princesa Beatrice de York e o noivo, Edoardo Mapelli Mozzi, se casaram em uma cerimônia secreta no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A troca de aliança não contou com festa sultuosa e nem transmissão na TV, mas teve a presença ilustre da rainha Elizabeth e o duque de Edimburgo.

Segundo a NBC News, o casamento deveria acontecer em maio, mas foi suspenso por causa da pandemia do coronavírus. Mas, com as novas regras de flexibilização de atividades e distanciamento social, a princesa Beatrice finalmente disse “sim” a Mozzi. Eles estavam noivos desde setembro do ano passado. Tudo seguindo os protocolos de segurança e saúde do Reino Unido.

Casamento secreto

O que se sabe até agora é que a princesa Beatrice, filha mais velha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson, a duquesa de York, trocou alianças em cerimônia privada na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor.

Mas, segundo a imprensa internacional, o casal planejava se casar no Chapel Royal, no Palácio de St. James de Londres , onde a rainha Vitória se casou com o príncipe Albert em 1840. O que não aconteceu por causa da pandemia.

Ainda não se sabe se os primos da noiva, os príncipes William e Harry, e duas respectivas esposas, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, e Meghan Markle, a duquesa de Sussex, participaram no evento secreto.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy