Pocah cresceu com Vera Fischer e ganhou homenagem da atriz antes do BBB21

Conheça a relação entre Pocah, do BBB21, e Vera Fischer: cantora passou a infância na casa da atriz, considerada sua maior inspiração

0

Doze dias antes da revelação dos participantes do BBB21, a atriz Vera Fischer publicou em seu Instagram uma homenagem à cantora Pocah. Afinal, as duas se conhecem desde que a funkeira ainda era criança. Mas de onde vem essa relação tão duradoura?

A mãe de Pocah, Marines Queiroz, trabalhou como babá do filho mais novo de Vera Fischer, Gabriel. Atualmente, o caçula tem 28 anos. E a cantora, que passou a frequentar a casa da atriz com seis anos, está com 26 e é uma das estrelas do BBB21.

No entanto, quando Vera Fischer postou em seu Instagram um álbum de lembranças com Pocah, ninguém sabia que a cantora participaria do programa. Afinal, a publicação foi feita no dia 7 de janeiro, e a lista dos Brothers e sisters só saiu no dia 19.

TBT de Vera Fischer e Pocah

Vera Fischer com a família e Pocah
Vera Fischer com a família e Pocah (Reprodução/Instagram)

No post, junto com cinco fotos da infância de Pocah, Vera Fischer contou um pouco da história delas. “Nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos”.

“Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é Pocah, funkeira de sucesso”, completou Vera. “Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!)”, completou a atriz.

Pocah também já se referiu de maneira carinhosa à atriz em suas redes sociais. “Você é fundamental na minha vida. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico”, escreveu a cantora no Instagram.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy