Penteados para cabelos cacheados infantis para ir à escola

0

Procurando por penteados para cabelos cacheados infantis para ir à escola? Você está no lugar certo! Não é preciso muito para fazer um penteado lindo e divertido, basta deixar a criatividade rolar e ter nas mãos os acessórios certos.

Fizemos aqui uma seleção com inspirações lindíssimas para arrumar o cabelo da sua filha e também tutoriais imperdíveis que vão te ensinar o passo a passo dos penteados.

Não vai deixar de conferir, não é mesmo?! Continue a leitura:

Penteados para cabelos cacheados infantis para ir à escola

Na correria do dia a dia, muitas vezes é difícil pensar em um penteado legal para nossas filhas, porém existem algumas opções fáceis e rápidas de fazer. Dá só uma olhada:

Tranças

As tranças são uma das queridinhas quando o assunto é penteado para cabelos cacheados infantis. Ela é fácil de fazer, prática e deixa a criança livre para brincar e se divertir sem que os fios de cabelo incomodem o rosto.

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 12
Foto: @braidsbyaribella Reprodução/Instagram

A trança boxeadora é simples de fazer e fica linda por si só, porém pode elaborada adicionando enfeites, presilhas, brilhos e muito mais!

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 2

E por falar em enfeites, que tal adicionar mais cor aos penteados com acessórios bem divertidos? Elásticos coloridos, amarradores com flores ou laços delicados dão mais segurança para prender a trança e ainda deixam os cabelos mais bonitos.

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 10
Foto: @cam_hairstyle Reprodução/instagram

Outro tipo de trança fácil de fazer é a embutida. Ao contrário da trança tradicional, essa começa próxima ao topo da cabeça e desse até o fim do cabelo. É uma opção bem charmosa e deixa os fios mais livres. penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 4

Foto: @hairwithstyle Reprodução/Instagram

Não sabe que tipo de trança escolher? Que tal, então, fazer várias trancinhas pequenas por todo o cabelo? Você pode finalizar o penteado colocando presilhas ou amarradores na ponta dos fios. Vai ficar um charme!

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 8
Foto: @cam_hairstyle Reprodução/Instagram

Semi-preso

O penteado semi-preso é ideal para os dias em que você não tem tanto tempo para arrumar o cabelo das crianças. Ele pode ser elaborado com alguns acessórios ou pequenas tranças

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 5
Foto: @hairwithstyle Reprodução/Instagram

Penteados nesse estilo são ideais para crianças com cabelos compridos e que não se incomodam com os fios avoaçantes na hora de brincar.

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 6
Foto: @hairwithstyle Reprodução/Instagram

Um cabelo semi-preso pode ganhar um glow a mais com presilhas brilhantes, argolas decorativas, amarradores coloridos e outros acessórios divertidos.

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 3
Foto: @hairwithstyle Reprodução/Instagram

Esse tipo de penteado dá um destaque nos cachos e permite que a criança aprecie seu cabelo de forma natural. Um charme completo!

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 7
Foto: @hairwithstyle Reprodução/Instagram

Coques

Os coques também são ótimas escolhas para prender os cabelos totalmente e deixar a criança livre para brincar e aproveitar a escola sem distrações. Eles podem ser feitos de forma tradicional, apenas prendando os fios, ou podem ser elaborados, harmonizando com tranças e novas forças de pentear.

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 11
Foto: @cam_hairstyle Reprodução/instagram

Penteados com acessórios

Laços, presilhas, arquinhos, amarradores, faixas, brilhos, pompons… São infinitos os acessórios que podem ser adicionados nos penteados para cabelos cacheados infantis para ir à escola.

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 1
Foto: @toddlerhair.by.felien Reprodução/Instagram

Esses detalhes podem aparecer espalhados por todo o cabelo.

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 15
Foto: @penteadosdelaura Reprodução/Instagram

Em todo o comprimento das tranças.

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 16
Foto: @mi_princesa_samara Reprodução/Instagram

Ou apenas nas pontas do penteado.

penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola 17
Foto: @3fineprincesses Reprodução/Instagram

Como fazer penteados em cabelos cacheados para ir à escola

Fazer um penteado diferente pode parecer difícil, mas pode ser mais simples do que pensamos. Ainda não acredita? Então confira esses tutoriais que selecionamos e se inspire para arrumar o cabelo da sua filha!

Penteado diagonal

Um penteado bem charmoso e fácil de fazer que com certeza sua filha vai amar! Separe elásticos coloridos para que o resultado final seja ainda mais bonito.

Penteado semi-preso com laço

Esse penteado é perfeito para os dias de correria. É superfácil de fazer e muito prático, além disso, irá realçar a beleza dos cachos de sua filha. Confira o tutorial para aprender!

Trança embutida

Aprenda a fazer uma trança embutida dupla e veja como é simples arrumar o cabelo de sua filha com esse penteado tão incrível.

Penteado semi-preso com trança

Um penteado semi-preso com trança pode ser a solução perfeita nos dias em que sua criatividade não está aflorada. Veja no tutorial o passo a passo e aprenda!

Trança invertida

Você conhece a trança invertida? Ela é uma ótima opção para criar um penteado delicado, prático e bem preso. Quer aprender a fazer? Então confira as dicas do vídeo.

Gostou do conteúdo? Aproveite esse momento para compartilhar em suas redes sociais ou com as mamães que você conhece. Elas com certeza vão amar as dicas e querer aplicar tudo que aprenderam no cabelo de suas filhas.

Que tal dar uma nova cara para os penteados usando um acessório bem divertido e estiloso? Fizemos um guia de completo de como usar acessório em cabelo cacheado que vai te deixar de queixo caído. São muitas dicas e jeitos criativos para arrasar nos penteados. Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy