Paredão BBB 21: veja as mudanças da semana

0 62

A décima segunda formação de paredão do BBB 21 será no domingo, 18/4, e dessa vez, a berlinda vai ter mudanças. Restam 9 participantes e na terça-feira um deles terá que dizer adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. ve ver como vai ser a dinâmica da semana.

Que horas vai começar a formação de paredão do BBB 21 domingo (18)?

Neste fim de semana, mais precisamente domingo, dia 18 de abril, o Big Brother Brasil vai iniciar o seu programa ao vivo a partir das 22h40, horário de Brasília, depois do Fantástico, de acordo com o cronograma oficial da TV Globo. Ainda segundo este cronograma, o programa da noite de formação de berlinda está previsto para durar 1 hora e 20 minutos.

Além da formação do décimo segundo paredão do BBB 21, o almoço do anjo será mostrado na edição, assim como os principais momentos do último castigo do monstro da temporada, os destaques do fim do semana dos brothers e por último, mas não menos importante, a prova bate e volta.

Imagem dos participantes do BBB 21
Participantes do BBB21 – Quem estará no paredão do BBB 21? (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como vai ser formada a berlinda?

A noite de votação desta décima segunda formação de berlinda terá quatro emparedados, prova entre dois brothers e então o paredão triplo da semana estará formado no BBB 21. A dinâmica será da seguinte forma: o anjo será autoimune, após essa informação ser revelada, Tiago Leifert informará ao líder que nesta semana do Big Brother Brasil haverá duas indicações. O primeiro voto será em qualquer participante, com exceção do vencedor da disputa do anjo. Em seguida o líder indicará outra pessoa, desta vez terá que ser entre um dos três confinados no castigo do monstro da semana.

Em seguida será iniciada a votação da noite, que será fechada no confessionário, como a maior parte das formações de berlinda do programa. Cada brother terá direito a dois votos, no entanto esses votos não podem ser na mesma pessoa, ou seja, o participante terá que votar em alguém e em seguida votará em outro colega de confinamento.

Os dois mais votados da casa acabam no paredão do BBB 21, mas com chance de um deles escapar. A prova bate e volta será realizada apenas entre estes dois emparedados já que os demais confinados na berlinda da semana são os indicados pelo líder, que tem voto imutável.

jogo da discórdia completo bbb21
Participantes em um Jogo da Discórdia completo – Paredão BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem ganhou o líder?

Viih Tube foi a grande vencedora da prova do líder desta semana. A sister ganhou uma disputa de habilidade ontem, quinta-feira (15) e levou a coroa de rainha do confinamento, R$ 10 mil reais no aplicativo da marca que patrocinou a prova, as duas indicações ao paredão do BBB 21, mais um vip em que pôde convidar cinco colegas.

Na competição pelo líder, os brothers precisavam escolher uma caixa da marca patrocinadora, ler o nome do produto e os segundos que apareciam em uma das laterais do objeto. Esse tempo que cada um tirava aleatoriamente precisava ser igualado na segunda etapa da prova, em que os confinados precisavam entrar em uma carrinho e usar uma espécie de lupa gigante como remo até uma linha de chegada. O tempo dessa etapa precisava ser igual ou com pouca diferença entre os segundos que o brother ou sister tirou na caixa escolhida.

A final da disputa foi entre Fiuk e Viih Tube, que empataram na primeira rodada. Confira como foram os segundos de cada competidor:

  • Arthur tirou 11 segundos e realizou a prova em 19.35 segundos
  • Gilberto tirou 8 segundos e realizou a prova em 7.03 segundos
  • Camilla de Lucas tirou 11 segundos e realizou a prova em 9.91 segundos
  • Pocah tirou 7 segundos e realizou a prova em 9.45 segundos
  • Juliette tirou 10 segundos e realizou a prova 8.97 segundos
  • João tirou 9 segundos e realizou a prova em 7.45 segundos
  • Fiuk tirou 9 segundos e realizou a prova 8.06 segundos
  • Caio tirou 8 segundos e realizou a prova 6.76 segundos
  • Viih Tube 10 segundos e realizou a prova 9.06 segundos

Na final Fiuk e Viih Tube tiveram 12 segundos cada, Fiuk fez a prova em 10.26 segundos e Viih Tube fez em 12.02, o que lhe rendeu a vitória.

Prova do líder do BBB 21
Quem ganhou a décima segunda prova do líder – Veja como vai ser o paredão do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Prova do anjo BBB 21

A disputa do anjo desta semana, a décima segunda da temporada, será a última realizada no Big Brother Brasil de 2021. Esta prova irá ser realizada neste sábado (17), como informou Tiago Leifert. Apesar de não ter horário fixo, as disputas do anjo sempre começam no fim da manhã ou começo da tarde, então fique de olho no pay per view de 12h00 a 14h00.

O apresentador do BBB 21 também revelou no programa ao vivo desta quinta-feira (15) que esta última disputa do anjo será autoimune, ou seja, quem ganhar ficará livre do décimo segundo paredão do BBB 21.

Prova do anjo BBB21
Viih Tube na décima primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 2021 – Paredão BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Paredão BBB 21 – Quando é a final?

Se a TV Globo não resolver mudar nada até o grande dia, a final desta temporada do reality show irá acontecer no dia 4 de maio. A produção do reality show ainda não revelou muita coisa sobre a data, se haverá convidados para cantar ou se será apenas entre Tiago Leifert e os finalistas, como aconteceu no ano passado, por conta da pandemia do covid-19.

Thelma BBB 20
Final do Big Brother Brasil de 2020 – Paredão BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy