Enquete BBB 21: quem deve ir para o paredão desta semana?

0

O décimo segundo paredão do Big Brother Brasil 2021 ganhará forma nesta semana. A líder da semana é a Viih Tube, então quem a sister deveria mandar direto para a berlinda? Vote na enquete BBB 21.

Enquete BBB 21

Nove participantes ainda estão na casa, quem deve ir para o paredão? Vote!

Enquete BBB 21: quem deve ir para o paredão desta semana?

Quando o paredão será formado?

Normalmente, todas as formações de berlinda acontecem no domingo. Se a agenda desta semana seguir os padrões das semanas anteriores, a formação do décimo segundo paredão acontecerá no dia 18 de abril. No entanto, como estamos chegando na reta final do reality show, a programação do Big Brother Brasil 2021 pode mudar. Se mais de uma berlinda for começar a ser formada por semana, Tiago Leifert avisará, provavelmente nesta quinta-feira (15) que é o dia que o apresentador informa como será a dinâmica da semana. Vote na enquete BBB 21.

Quem saiu do BBB21
Tiago Leifert conversou com brothers em noite de paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Décima segunda prova do líder

Hoje, quinta-feira (15), é dia de disputa pela liderança, quem vencer a prova de hoje estará salvo do novo paredão da temporada e terá o poder de indicar alguém para berlinda na noite de votação.

A décima segunda prova do líder do BBB 21 terá início a partir das 22h45 hoje, depois da novela Império. Hoje também será informado como a formação de berlinda irá acontecer, se haverá prova bate e volta nesta semana, quanto serão emparedados, entre outros informações.

Prova do líder BBB 21
Brothers durante décima primeira Prova do líder de hoje do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Prova do anjo imunizará alguém

Há duas opções que a prova do anjo permite a quem vencer: imunizar alguém ou estar imunizado e sendo assim livre do perigo de ir embora, no entanto é a produção quem decide qual poder estará disponível em cada semana. Nesta quinta-feira, antes da prova do líder começar, Tiago Leifert falará com o público sobre as disputas e votos dos próximos dias. Se a dinâmica for autoimune, o que é mais incomum no programa, o apresentador contará para o público, se a prova do anjo não for autoimune e o ganhador tiver que imunizar um colega, é provável que Leifert nem comente sobre o assunto, já que isto já é comum no reality show.

Prova do anjo BBB21
Participantes durante décima primeira disputa do anjo (9) (Foto: Reprodução/Globo)

Quem continua no programa?

  • Fiuk: o brother já voltou de três paredões e nunca venceu uma prova bate e volta. Vote na enquete BBB 21 e diga se o confinado deve ir para a sua quarta berlinda.
  • Juliette: a sister voltou de dois paredões e escapou da décima primeira berlinda ao vencer uma prova bate e volta.
  • Pocah: a cantora já voltou de uma berlinda e conseguiu escapar de dois paredões. Vote na enquete BBB 21 e diga quem deve ir para a berlinda.
  • João: o mineiro caiu apenas em um paredão da temporada, o falso. Ele não venceu a disputa, mas também não correu nenhum risco de sair, já que a berlinda era de mentira.
  • Camilla de Lucas: a influenciadora digital nunca foi parar em uma berlinda da temporada, Camilla correu o risco de ser indicada por Caio na semana passada, mas teve a sorte de ter o melhor amigo, João, vencendo a prova do anjo, o que a imunizou.
  • Viih Tube: a sister nunca foi parar em um paredão do Big Brother Brasil e até hoje Viih Tube só recebeu um voto durante a formação de berlinda, então passou bem longe da disputa pela preferência do público. Ela deve fazer sua estreia na berlinda? Vote na enquete BBB 21.
  • Caio: o brother já foi para dois paredões do programa, um falso e um verdadeiro.
  • Arthur: o brother voltou de quatro paredões e até agora é o participante que mais esteve em berlindas na edição.
  • Gilberto: o doutorando em economia voltou de três paredões. Será que ele vai cair novamente na berlinda? Vote na enquete BBB 21.

Quando vai acontecer a final do BBB 21?

O dia da grande final do Big Brother Brasil de 2021 não está longe, se a produção não mudar nada nas próximas semanas, descobriremos o nome do vencedor desta temporada do reality show no dia 4 de maio. Para a grande final, a votação do público acontece de forma diferente dos paredões comuns do reality, o voto é favor e não contra, ou seja, é necessário votar no participante favorito e não quem deve ser o perdedor da disputa, como geralmente acontece no programa da TV Globo, já que os votos são para eliminar.

Thelma BBB 20
Final do Big Brother Brasil de 2020 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também:

Enquete: Após Saída De Thaís, Quem Deve Ganhar O Big Brother?

Quem Já Saiu Do Big Brother Brasil? Veja A Lista Atualizada Dos Eliminados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy