Parceria entre Levi’s e Snapchat cria linha de roupas virtuais (e reais)

A coleção Levi's x Bitmoji permite que o usuário do Snapchat personalize seus looks e compre diretamente no site da marca

0

A Levi’s acaba de anunciar uma linha de roupas virtuais em parceria com o Snapchat que pode ser adquirida também no mundo real. Dessa forma, os usuários do aplicativo têm a oportunidade de vestir seus avatares conhecidos como Bitmojis com peças da coleção e, posteriormente, comprar os itens diretamente no e-commerce da marca.

De acordo com informações da Levi’s, a collab com o Snapchat inclui calça jeans é claro, mas também jaquetas trucker e camisas com várias lavagens. Ou seja, do original jeans 501 à jaqueta “sherpa”. Além disso, no mundo virtual, é possível personalizar as roupas, combinando looks cheios de estilo.

levis snapchat
Reprodução / Instagram

“A coleção Levi’s x Bitmoji apresenta peças atemporais, incluindo o jeans 501 Original Fit, jaquetas Trucker e Western Shirts, todos disponíveis em várias lavagens. Snapchatters e usuários dos Bitmojis podem escolher entre 12 roupas selecionadas ou personalizar ainda mais seu visual com bilhões de maneiras exclusivas de estilizá-las”, disse a marca em comunicado oficial.

Essa não é a primeira vez que a Levi’s se reúne ao Snapchat em uma ação deste tipo. Assim, em 2019, ambas as empresas se uniram para desenvolver uma coleção-cápsula com mote no mês do Orgulho LGBTS. Segundo o site WWD, a parceria da marca de jeans com o aplicativo tem como meta se conectar ainda mais com a Geração Z, formada por consumidores que valorizam uma moda personalizada e autêntica.

Portanto, a Levi’s não é uma marca nova e está “pegando onda” com diversos parceiros em collabs que atingem em cheio o público mais jovem. Prova disso são as parcerias mais recentes que, além do Snapchat, incluem a Jordan Brand e Ralph Lauren.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy