Paolla Oliveira termina namoro com Douglas Maluf, diz jornal

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz Paolla Oliveira e o coach Douglas Maluf colocaram um ponto final da relação

0 43

O namoro entre Paolla Oliveira e o coach Douglas Maluf chegou ao fim. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, os dois colocaram um ponto final na relação já há algumas semanas. O ex-casal assumiu o romance durante o Carnaval deste ano.

Assim, segundo a coluna, o término foi amigável. Os dois continuam seguindo um ao outro nas redes sociais. E até trocando comentários e interações em postagens no Instagram. Entretanto, nem Paolla Oliveira nem Douglas Maluf confirmaram a informação.

paolla oliveira
Reprodução / Instagram

Os dois se conheceram em 2018, quando Paolla estava à procura de um tratamento de inteligência emocional e encontrou Maluf. O coach atua na área de desenvolvimento pessoal. Então, ao que tudo indica, eles estavam juntos desde 2019, mas só assumiram o namoro este ano.

“Força e leveza. Intensidade e simpatia. Divertida e questionadora. É uma alegria atender você, Paolla. Enxergar com o coração. Afinal, nossa visão fica mais clara quando olhamos atentamente para dentro. Tamo junto nessa missão”, escreveu ele nas redes sociais dois anos atrás.

No entanto, Paolla Oliveira e Douglas Maluf não foram os únicos famosos que se separaram durante a quarentena. Recentemente, Luan Santana também assumiu o fim da relação com Jade Magalhães. Assim como Gustavo Lima e Andressa Suita, que anunciaram a separação em outubro.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy