Paolla Oliveira termina namoro com Douglas Maluf, diz jornal

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz Paolla Oliveira e o coach Douglas Maluf colocaram um ponto final da relação

0

O namoro entre Paolla Oliveira e o coach Douglas Maluf chegou ao fim. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, os dois colocaram um ponto final na relação já há algumas semanas. O ex-casal assumiu o romance durante o Carnaval deste ano.

Assim, segundo a coluna, o término foi amigável. Os dois continuam seguindo um ao outro nas redes sociais. E até trocando comentários e interações em postagens no Instagram. Entretanto, nem Paolla Oliveira nem Douglas Maluf confirmaram a informação.

paolla oliveira
Reprodução / Instagram

Os dois se conheceram em 2018, quando Paolla estava à procura de um tratamento de inteligência emocional e encontrou Maluf. O coach atua na área de desenvolvimento pessoal. Então, ao que tudo indica, eles estavam juntos desde 2019, mas só assumiram o namoro este ano.

“Força e leveza. Intensidade e simpatia. Divertida e questionadora. É uma alegria atender você, Paolla. Enxergar com o coração. Afinal, nossa visão fica mais clara quando olhamos atentamente para dentro. Tamo junto nessa missão”, escreveu ele nas redes sociais dois anos atrás.

No entanto, Paolla Oliveira e Douglas Maluf não foram os únicos famosos que se separaram durante a quarentena. Recentemente, Luan Santana também assumiu o fim da relação com Jade Magalhães. Assim como Gustavo Lima e Andressa Suita, que anunciaram a separação em outubro.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy