Paola Carosella anuncia saída do MasterChef Brasil

A chef Paola Carosella confirmou que não faz mais parte da equipe de jurados do programa MasterChef Brasil; saiba o motivo

0

A Band anunciou na última quarta-feira (13) que a chef Paola Carosella não faz mais parte da equipe de jurados do programa MasterChef Brasil. A emissora agora busca uma substituta para avaliar os pratos dos participantes ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

“O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, informou o comunicado da Band.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, justificou Paola Carosella.

Despedida de Paola Carosella do MasterChef Brasil
MasterChef Brasil fez post em homenagem a Paola Carosella (Foto: Reprodução/Twitter)

A chef argentina de 48 anos se mudou para São Paulo em 2001 para trabalhar na cozinha do restaurante Figueira Rubaiyat. Em 2003, ela então abriu seu próprio restaurante, o Julia Cocina. Cinco anos depois, vendeu sua parte e investiu na inauguração do Arturito, onde trabalha até hoje. Em 2014, mesmo ano de sua estreia no MasterChef, ela ainda abriu o La Guapa.

Além disso, Paola Carosella deve investir em seu canal no Youtube, segundo Fefito, do UOL. Afinal, ela teria fechado uma parceria com Felipe Neto. De acordo com o colunista, a chef também tem um convite do GNT.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy