Looks Oscar 2021: veja os 29 melhores trajes do tapete vermelho

0

Aconteceu na noite deste domingo (25), a edição do Oscar 2021, o prêmio mais importante do cinema. O tapete vermelho não ficou tão cheio como é de costume, por causa da pandemia do coronavírus. Mas, as celebridades indicadas nas categorias da premiação, marcaram presença e arrasaram nos looks escolhidos para o tapete vermelho.

Looks glamourosos, cheio de brilho e personalidade. As celebridades desfilaram ainda usando joias luxuosas, avaliadas em milhões de dólares. Veja abaixo os melhores looks da noite, usada pelas celebridades nesta edição do Oscar.

Looks das mulheres no tapete vermelho do Oscar 2021

No tapete vermelho deste ano, o look branco tomou conta da premiação. Além disso, a maioria das mulheres na premiação preferiram deixar o brilho um pouco de lado, apostando em bordados mais discretos, mas claro, sempre tem alguém para se destacar. Os vestidos sem bordados e lisos foram os mais escolhidos pelas celebridades do Oscar 2021, veja abaixo cada um desses looks:

Viola Davis – Looks Oscar 2021

Viola surgiu usando um look com transparência e bem sensual. O branco, se destacou em diversas celebridades do tapete vermelho e também conquistou a atriz. Os acessórios usados por ela foram bem discretos, com diversos brilhantes cravejados. A bolsa escolhida foi no mesmo tom do vestido.

Viola Davis no Oscars
Looks do Oscar 2021 – Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

Maria Bakalova

Maria apostou em um vestido branco com bordado apenas na parte superior do vestido, que tem um decote V profundo deixando mais sensual. O vestido princesa é rodado embaixo, lembrando bastante um vestido de noiva. Mostrando mais uma vez que no tapete vermelho as joias mais discretas são as que mais brilham.

Maria Bakalova no Oscar 2021
Looks do Oscar 2021 – Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

Tiara Thomas – Looks Oscar 2021

Fugindo do tradicional vestido, Tiara surgiu usando um blazer e um macacão bem decotado por baixo, com um look all white (todo branco). O destaque ficou para a franja no blazer e apenas um colar de brilhante com uma flor no centro.

Tiara Thomas no Oscar 2021
Foto: Chris Pizzelo-Pool/ Getty Images

Jena Friedman

Jena também surgiu à lá noiva no Red Carpet do Oscar 2021. Um vestido minimalista mas cheio de glamour. O vestido é sem decote, com um detalhe no busto, o vestido desse colado ao corpo e uma fenda poderosa deixa-o mais sensual. Mais uma vez, os acessórios escolhido pelas famosas é minimalista.

Jena Friedman no Oscar 2021
Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

Diane Warren

Fechando uma sequência de looks branco que marcaram o tapete vermelho da premiação neste ano, Diane também apostou em um blazer. Por baixo, usou uma camisa de gola alta bordada com paetês e de acessório usou um relógio prata.

Diane Warren
Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

Marlee Matlin

Um dos vestidos mais brilhantes da noite foi usado por Marlee Matlin. O vestido com uma manga de cauda e o decote V discreto deixando os ombros de fora. Um vestido sereia todo bordado com paetê em um tom chumbo.

Marlee Matlin no Oscar 2021
Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

H.E.R.

A cantora H.E.R também apostou no brilho para o tapete vermelho do Oscar 2021. A cantora surgiu usando um macacão com touca e modelagem diferente. O brilho é da cabeça aos pés. De acessórios, usou apenas um óculos de sol em um tom lilás.

H.E.R. no Oscar 2021
Looks do Oscar 2021 – Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

Andra Day – Looks Oscar 2021

Andra surgiu com um brilho mais discreto e um vestido na cor dourado bem sensual. O modelo escolhido deixava a barriga à mostra e também as pernas, já que tem uma transparência. De acessórios, escolheu um par de brincos, pulseira e um anel, todos de brilhante.

Andra Day
Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

Carey Mulligan

Carey apostou em um look dourado com o brilho parecido com o da Andra. É composto por um cropped de tira sem alça com uma saia em estilo princesa. De acessório, apostou apenas em brincos pequenos.

Carey Mulligan
Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

Glenn Close

Glenn usou um vestido para lá de elegante e glamouroso no tapete vestido. O vestido bordado com uma leve transparência no busto e apostou em uma calça em um tom de azul mais fechado por baixo. De acessórios, usou um brinco bem delicado.

Glenn Close
Looks do Oscar 2021 – Foto: Chris Pizzelo/Getty Images

Margot Robbie

A estampa floral também marcou presença no tapete vermelho. Neste caso, o vestido na cor jumbo com detalhes em cintilante deixaram o look mais chamativo. Mais uma vez, não foi usado nenhum acessório que chama muita atenção.

Margot Robbie
Foto: Chris Pizzello-Pool/Getty Images

Angela Bassett – Looks Oscar 2021

Assim como o vestido branco, os vestidos lisos também foram um sucesso na premiação. Ao invés de brilho, Angela apostou em mangas bufantes com muito volume. O decote e a fenda trouxeram o ar sexy ao visual.

Angela Bassett
Looks do Oscar 2021 – Foto: Chris Pizzello-Pool/Getty Images

Olivia Colman

A atriz apostou em um modelito mais simples, contudo, com muita elegância. O vestido fechado de gola alta, com um cinto marcando a cintura e combinou o sapato no mesmo tom do vestido.

Olivia Colman Looks do Oscar 2021
Foto: Alberto Pezzali-Pool/Getty Images

Reese Witherspoon

Em um vestido delicado e plissado, Reese surgiu no tapete vermelho do Oscar. O look tem dois detalhes, o primeiro é um pedacinho em bordô e o segundo é um cinto preto trazendo um diferencial para o estilo. Mais uma vez os acessórios minimalistas ganharam a noite.

Reese Witherspoon Looks do Oscar 2021
Foto: Chris Pizzello-Pool/Getty Images

Amanda Seyfried

A atriz foi para se destacar apostando em um vestido sem alça, com um decote profundo em V e bem marcado na cintura. O tom sexy foi quebrado pela saia bem princesa do vestido semi-sereia.

Amanda Seyfried
Looks do Oscar 2021 – Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

Rita Moreno

Um vestido bordô para ninguém colocar defeito. Rita apostou em um vestido minimalista e deixou o destaque para o casaco brilhante e também para os acessórios de pedras no mesmo tom do look.

Rita Moreno no Oscar 2021
Looks do Oscar 2021 – Foto: Chris Pizzello-Pool/Getty Images

Ariana DeBose – Looks Oscar 2021

Para se destacar! Ariana surgiu usando um vestido laranja bem chamativo e sensual. O vestido tem uma fenda bem grande e ao lado partes abertas. De acessório, optou por usar apenas uma pulseira brilhante.

Ariana DeBose no Oscar 2021
Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

Zendaya – Looks Oscar 2021

Zendaya também chamou atenção para o look escolhido. A atriz surgiu usando um vestido amarelo neon sem alça e com abertura no abdômen. Os colares escolhidos são avaliados por 6 milhões de dólares, segundo o site americano People.

Zendaya Looks do Oscar 2021
Looks do Oscar 2021 – Foto: Chris Pizzello-Pool/Getty Images

Nicolette Robinson

O pretinho básico também esteve presente no Red Carpet. Nicolette apostou em um vestido preto com um decotão, a saia bem volumosa em um estilo princesa e com uma fenda para deixar sexy. De acessórios, apostou em apenas um anel.

Nicolette Robinson Looks do Oscar 2021
Looks do Oscar 2021 – Foto: Chris Pizzelo/Getty Images

Laura Dern

Laura apostou em dois tons que se combinam e que fazem muito sucesso. O vestido preto em um vestido camurça na parte de cima, bem colado ao corpo, com uma saia de pluma branca trazendo destaque ao look.

Laura Dern
Foto: Chris Pizzello-Pool/Getty Images

Celeste Waite

Celeste usou um look que saiu diretamente de um conto de fadas. O vestido preto com detalhes em franja vermelha na parte superior e o único acessório usado foi uma bolsinha de brilhante em um formato de coração.

Celeste Waite
Foto: Chris Pizzelo/Getty Images

Chloé Zhao

Sim, o tênis marcou presença no tapete vermelho da premiação máxima do cinema. Chloé apostou em um look confortável e minimalista, com um vestido bege, um tênis branco e praticamente sem acessórios.

Chloé Zhao
Foto: Matt Petit/A.M.P.A.S./Getty Images

Emerald Fennell

A estampa delicada floral também esteve presente. A atriz apostou em um vestido bem delicado, com tons mais claros e babados. Mais uma vez os acessórios delicados ganharam destaque.

Emerald Fennell
Foto: Chris Pizzelo/Getty Images

Leia também: Vestido de R$ 30 mil usado por Jill Biden se esgota em poucas horas

Looks dos homens no tapete vermelho do Oscar 2021

No tapete vermelho do Oscar, os homens sempre inovam em seus trajes, mas o terno é o que mais marca presença nessas premiações. O tom preto foi a cor que mais fez sucesso entre os homens, mas todos muito elegantes e glamourosos.

Daniel Kaluuya

Dono de uma das estatuetas da noite, Daniel foi em um estilo mais simples. Por baixo de um terno luxuoso, apostou em uma camisa simples com um colar branco. De acessórios, além do colar surgiu usando um relógio e anéis.

Daniel Kaluuya
Foto: Chris Pizzelo-Pool/Getty Images

Brad Pitt Oscar 2021

O galã do cinema americana também apostou em um look mais simples e sóbrio. Brad apostou para a noite em uma camisa branca com um terno e uma gravata borboleta.

Brad Pitt
Foto: Chris Pizzello-Pool/Getty Images

Riz Ahmed

Mostrando que o terno preto não tem erro, Riz também usou no tapete vermelho. O look foi todo em preto.

Riz Ahmed
Foto: Chris Pizzello-Pool/Getty Images

Travon Free

Travon mostrou que o terno também pode ser bem estiloso e fugiu do tradicional. O blazer usado por ele tem detalhes em um amarelo bem chamativo, assim como o colete e a gravata borboleta no mesmo tom.

Travon Free
Foto: Chris Pizzelo-Pool/ Getty Images

Leslie Odom Jr.

Leslie apostou em um tom diferente para se destacar no red carpet. Ele surgiu usando um look todo brilhante e deixou o pretinho básico apenas para o sapato social.

Leslie Odom Jr. e Nicolette Robinson
Foto: Getty

Colman Domingo

Colman mostrou que veio para se destacar com o seu terno para lá de estiloso e glamouroso. Ele apostou em um rosa chiclete no tom, com brilho bordado na parte dos ombros e da manga. Os botões, assim como os acessórios, eram em um tom de dourado.

Colman Domingo
Foto: Chris Pizzelo-PoolGetty Images

São tantos looks lindos que fica até difícil escolher apenas um! Qual foi o seu preferido da noite do Oscar 2021?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy