Aprenda a oração para o anjo da guarda da pessoa amada

Quando se ama alguém, tudo o que queremos é o seu bem e contar com toda ajuda necessária para manter a pessoa livre de todo o mal, sempre é bem-vindo. Se não sabe como pedir ajuda divina e dos anjos, aprenda agora uma oração para o anjo da guarda da pessoa amada e mantenha o seu amor sempre protegido.

Oração poderosa para a pessoa amada

Seja qual for a pessoa amada, essa oração poderosa irá afastar todo o mal de perto dela:

(Nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar.

Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda.

Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado). Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome.

Amém.

Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por: Portal Oração

+ Frases para bodas de prata para celebrar 25 anos de casamento

Oração de proteção para o marido

Se deseja proteger o seu marido, essa é a melhor oração para o anjo da guarda:

Hoje, e quando meu marido sair, ele estará rodeado pelos anjos do Deus vivo. Eles lhe darão proteção e ele não baterá nenhum de seus pés contra a pedra.

Não há medo em mim sobre a proteção do meu marido, porque eu sei que Deus está no controle de sua vida. Ele é protegido do perigo e nunca será ferido pelos inimigos.

A flecha que voa de dia não acertará meu marido. Ele nunca será uma vítima de qualquer forma, onde quer que esteja.

O terror à noite não acontecerá ao meu marido. Mesmo quando pessoas más se reúnem contra ele, elas se espalharão pelo poder em nome de Jesus Cristo. Um homem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mil cairão ao lado de meu marido, e dez mil à sua direita, mas nenhum deles se chegará a ele, porque a sua segurança está no Senhor.

Amém

Para a esposa

Se deseja proteger sua esposa de todo o mal, essa é a oração indicada:

“Lhe fora entregue ao nascer um anjo da guarda, que te protege e que te entrega tudo de bom grado. Ao nascer, Jesus Cristo deu-lhe um ajudador: o anjinho que lhe acompanha noite e dia, sem nunca se cansar.

A este anjinho hoje peço com muito amor, carinho e mansidão, para que abra os olhos do (nome da esposa) para mim. Faça com que ela venha de encontro a mim e sinta todo o meu amor.

Peço ainda para que a Santa Trindade me faça um bom vaso de amor, para que a (nome da pessoa) possa me amar sem peso, sem dor e sem sofrimento.

Sou merecedor do amor, sou vaso e lar do amor, sei que sou capaz de ter um bom relacionamento com a (nome da pessoa) e é para isso que irei batalhar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aos anjos de luz deixo meu humilde pedido, porque sem a ajuda do divino eu nada sou. Agradeço e aguardo com fé, amém!”.

Por: Simpatias Poderosas

Oração do anjo da guarda para os filhos

Além da pessoa amada, proteja também seus filhos com a oração do anjo da guarda:

Eu humildemente vos saúdo, ó fiel,
amigo celeste de meu filho!
Dou-lhe sinceros agradecimentos
por todo o amor e bondade que mostrais.

Em algum dia no futuro eu irei,
com agradecimentos mais dignos do que posso dar agora,
reembolsar o cuidado para com eles,
e diante de toda a corte celeste
reconhecer minha dívida para com a sua orientação e
proteção.

Continue a vigiá-lo.
Providenciar todas as suas necessidades do corpo e da alma.
Oro, da mesma forma, por mim,
para o meu esposo,
e toda a minha família,
que todos possamos um dia, nos encontrar alegres
na tua sociedade bem-aventurada.

Amém!

oração
Comentários (0)
Comentar