Frases para bodas de prata para celebrar 25 anos de casamento

Bodas de prata é o nome dado para os casais que completam 25 anos de casamento e muita união. É uma data muito importante para os casais, que viveram uma vida toda apoiando um ao outro e por esse motivo deve ser celebrada. Veja as melhores frases para bodas de prata para se declarar ao marido, esposa, aos amigos ou aos pais que estão comemorando essa data tão especial.

Frases para bodas de prata para enviar ao marido

1- Desde o primeiro dia em que se conheceu, você entendeu a felicidade. Já se passaram 25 anos e você parece simplesmente estar satisfeito. Feliz aniversário de casamento! 💖

2- No nosso aniversário e em cada dia que eu viver, prometo valorizar o amor que você dá. Te amo!

3- Nesta bela e surpreendente ocasião, quero que saiba que é o melhor marido. Eu te amo com todo o meu coração. Feliz aniversário de 25 anos.

4- Depois de 25 anos com você, posso dizer com segurança, amar você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Desejo a você um feliz 25º aniversário, eu te amo. 💕

5- Aplausos no nosso aniversário de prata, meu querido marido! 25 anos comigo é prova suficiente de quão sério você me ama. Que o amor que compartilhamos continue a florescer!

6- Este é o dia mais especial da minha vida, estou muito feliz por ter você na minha vida como meu marido, amante e melhor amigo. Feliz 25º aniversário baby.

7- Quero que saiba o quanto aprecio ter você em minha vida. Todos esses anos apreciei seu amor e sua companhia. Feliz 25º aniversário, meu querido marido! 🌼💖

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

8- Tenho muita sorte de ter você como meu marido e este é o melhor dia da minha vida.

9- Nesta ocasião tão especial, quero que você saiba que você é o melhor marido que existiu, o melhor marido que existe e o melhor marido que existirá.

10- Muitas mulheres sonham em ter um marido como você. Eu sou abençoada por ter você ao meu lado todos esses anos. Feliz 25º aniversário meu amor!

11- Você completa minha vida de uma maneira que eu nunca pensei ser possível. Feliz 25º aniversário para você, meu querido marido. 💖🌻

Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

+ 50 frases com eu te amo para você declarar o seu amor

Frases para enviar à esposa

12- Para a mulher com quem casei com amor em meu coração. Nunca estou sozinho, mesmo quando estamos separados. Que nosso casamento dure para sempre! 💖

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

13- O sorriso que você me dá, ainda derrete meu coração. Feliz aniversário de casamento, minha querida.

14- Obrigada por ser minha esposa, minha melhor amiga, minha parceira e minha amante até hoje. Eu te amo profundamente. Feliz 25º aniversário!

15- Querida, não consigo me lembrar de um único dia dos nossos 25 anos de casamento em que tenha deixado de te amar. A cada dia, meu amor por você fica mais forte e ainda fica. Eu te amo. 💕

16- Tem sido uma bênção e uma honra para mim passar 25 anos de vida de casado com uma mulher tão incrível. Estou ansioso para passar mais anos com você. Feliz 25º aniversário meu amor!

17- No momento em que você entrou por aquela porta, você abençoou minha vida, tantas coisas boas aconteceram nos últimos 25 anos e sou grato por você. 💖💖

18- Você tem uma rara combinação de beleza e bondade em você. Eu sei que mesmo se eu pesquisar o universo inteiro, eu nunca encontraria uma esposa amorosa como você!

19- Feliz 25º aniversário, minha querida esposa. Parabéns a nós dois por manter o fogo aceso por tanto tempo. Você e nossos filhos são bênçãos do céu. Amo você, querida.

20- Minha doce esposa, você é perfeita e cada dia é realmente um dia abençoado para você. Meus melhores votos para você e eu te amo. Mais ótimos anos para celebrarmos juntos. Feliz 25º aniversário. 🌼💕

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Frases para bodas de prata – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

Frases de felicitações para amigos

21- Tudo que eu desejo no seu aniversário de casamento é – que vocês dois fiquem assim para sempre, felizes e alegres. Feliz aniversário de casamento!

22- Juntos, apesar de todas as dificuldades, vocês fazem o casamento parecer fácil! Desejo a você muitos mais anos de felicidade para sempre. 💐

23- Desejando a vocês dois uma vida inteira de felicidade e união. Parabéns ao casal que mais amo.

24- Feliz 25º aniversário para vocês dois! Parabéns por alcançar um marco de amor e confiança! Desejo a você felicidades também para os próximos anos!

25- Vocês dois se tornaram um há 25 anos hoje, atravessaram uma longa jornada juntos e superaram todas as angústias com o poder do seu amor! Feliz 25º aniversário! 🌺

26- Feliz aniversário de casamento de prata para você! Vocês dois provaram que, mesmo que a vida não seja perfeita como um filme, ter um parceiro amoroso torna todos os problemas valiosos!

27- Parabéns amigo pelos 25 anos de união! Você é o melhor amigo deste mundo. Desejo a você mais 100 anos de vida conjugal feliz, alegre e incrível. Deus o abençoe!

28- Apaixonar-se é fácil, mas ficar juntos para sempre é difícil. Vocês dois são o melhor casal. Feliz aniversário de casamento, amo vocês! 💕

29- Vocês dois são a motivação para o verdadeiro segredo de um casamento feliz. Desejo a vocês dois um feliz aniversário de casamento.

30-  Encontrar a cara-metade perfeita é a chave para um casamento bem-sucedido, e você tem sorte porque a pessoa está ao seu lado. Desejando a você um feliz aniversário.

Frases para bodas de prata – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

Para enviar aos pais

31- Querida mamãe e papai, vocês provaram que o amor não é apenas um conto de fadas. Felizes 25 anos de amor, alegria, felicidade!

32- Envelhecer com alguém que você ama é a melhor coisa que existe. E vocês estão a caminho disso …. que Deus os abençoe e cumpra os anos que virão com alegria e felicidade. Saudações ao seu 25º aniversário mamãe e papai. 💕

33- Todo relacionamento enfrenta muitas dificuldades, mas poucos são os que são capazes de lidar com essas dificuldades e fazer seu relacionamento cheirar a rosas. Queridos pais, desejo 25 anos de casamento!

34- Devo tirar o chapéu para vocês por tolerarem uns aos outros nos últimos 25 anos.. desejo a vocês um feliz aniversário de casamento papais.

35- É uma grande conquista estar com alguém há 25 anos e torná-lo um sucesso por administrá-lo de maneira harmoniosa. Feliz 25º aniversário para meus pombinhos … meus pais. 💖

36- Que vocês sempre permaneçam juntos e alegrem a vida um do outro. Continue assim, mamãe e papai. Felizes 25 anos de vida de casado.

37- Eu só quero perguntar como vocês fazem isso parecer tão fácil? Eu sei que não é nada fácil. A vida de casado inclui muitos sacrifícios e paciência. Vocês realmente me inspiram por suas dedicação ao relacionamento. Felizes 25 anos de pais bem-sucedidos na vida de casados. 💕💕

38- Vocês não teriam encontrado melhores parceiros de vida do que um ao outro. Queridos pais, feliz 25º aniversário.

39- A verdadeira dedicação e o vínculo de amor fizeram com que seu casamento durasse 25 anos. Aos muitos anos que virão, mamãe e papai.

40- Vocês dois trataram seu relacionamento como um grande tesouro e por 25 anos ele brilhou como a joia mais brilhante. Que vocês possam desfrutar de muitos mais anos de casamento, mamãe e papai.

Frases para bodas de prata – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

+ Legenda para foto de casal: 120 frases cheias de amor para você usar

Comentários (0)
Comentar