Aprenda a oração para o anjo da guarda da pessoa amada

0

Quando se ama alguém, tudo o que queremos é o seu bem e contar com toda ajuda necessária para manter a pessoa livre de todo o mal, sempre é bem-vindo. Se não sabe como pedir ajuda divina e dos anjos, aprenda agora uma oração para o anjo da guarda da pessoa amada e mantenha o seu amor sempre protegido.

Oração poderosa para a pessoa amada

Seja qual for a pessoa amada, essa oração poderosa irá afastar todo o mal de perto dela:

(Nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar.

Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda.

Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado). Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome.

Amém.

Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai

Por: Portal Oração

+ Frases para bodas de prata para celebrar 25 anos de casamento

Oração de proteção para o marido

Se deseja proteger o seu marido, essa é a melhor oração para o anjo da guarda:

Hoje, e quando meu marido sair, ele estará rodeado pelos anjos do Deus vivo. Eles lhe darão proteção e ele não baterá nenhum de seus pés contra a pedra.

Não há medo em mim sobre a proteção do meu marido, porque eu sei que Deus está no controle de sua vida. Ele é protegido do perigo e nunca será ferido pelos inimigos.

A flecha que voa de dia não acertará meu marido. Ele nunca será uma vítima de qualquer forma, onde quer que esteja.

O terror à noite não acontecerá ao meu marido. Mesmo quando pessoas más se reúnem contra ele, elas se espalharão pelo poder em nome de Jesus Cristo. Um homem.

Mil cairão ao lado de meu marido, e dez mil à sua direita, mas nenhum deles se chegará a ele, porque a sua segurança está no Senhor.

Amém

Para a esposa

Se deseja proteger sua esposa de todo o mal, essa é a oração indicada:

“Lhe fora entregue ao nascer um anjo da guarda, que te protege e que te entrega tudo de bom grado. Ao nascer, Jesus Cristo deu-lhe um ajudador: o anjinho que lhe acompanha noite e dia, sem nunca se cansar.

A este anjinho hoje peço com muito amor, carinho e mansidão, para que abra os olhos do (nome da esposa) para mim. Faça com que ela venha de encontro a mim e sinta todo o meu amor.

Peço ainda para que a Santa Trindade me faça um bom vaso de amor, para que a (nome da pessoa) possa me amar sem peso, sem dor e sem sofrimento.

Sou merecedor do amor, sou vaso e lar do amor, sei que sou capaz de ter um bom relacionamento com a (nome da pessoa) e é para isso que irei batalhar.

Aos anjos de luz deixo meu humilde pedido, porque sem a ajuda do divino eu nada sou. Agradeço e aguardo com fé, amém!”.

Por: Simpatias Poderosas

Oração do anjo da guarda para os filhos

Além da pessoa amada, proteja também seus filhos com a oração do anjo da guarda:

Eu humildemente vos saúdo, ó fiel,
amigo celeste de meu filho!
Dou-lhe sinceros agradecimentos
por todo o amor e bondade que mostrais.

Em algum dia no futuro eu irei,
com agradecimentos mais dignos do que posso dar agora,
reembolsar o cuidado para com eles,
e diante de toda a corte celeste
reconhecer minha dívida para com a sua orientação e
proteção.

Continue a vigiá-lo.
Providenciar todas as suas necessidades do corpo e da alma.
Oro, da mesma forma, por mim,
para o meu esposo,
e toda a minha família,
que todos possamos um dia, nos encontrar alegres
na tua sociedade bem-aventurada.

Amém!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy