Oração de Nossa Senhora das Graças para receber um milagre

0 376

Na igreja católica, Nossa Senhora das Graças é o nome dado à  Santíssima Virgem Maria, mãe do menino Jesus. Título esse que, foi dado por anjo Gabriel citado em Lucas 1, 28, ao falar sobre a mulher que carregaria o messias, a virgem “cheia de graça”. A oração é realizada para a Virgem Maria, é realizada por pessoas que buscam receber um milagre urgente ou querem a proteção da mãe do messias.

Quem foi Nossa Senhora das Graças?

Virgem Maria, só recebeu esse título de fato, em 27 de novembro de 1830, após a santa se revelar para Catarina Labouré. A noviça francesa da Congregação de São Vicente de Paulo, foi até a capela rezar e durante a sua oração, Virgem Maria apareceu para ela e se revelou como Nossa Senhora das Graças.

oração de nossa senhora das graças
Aprenda a Oração de Nossa Senhora das Graças (Foto: Freepik)

+ Salmo para afastar encosto da sua vida, inveja e más energias

Qual foi o milagre de Nossa Senhora das Graças?

Segundo relatos da igreja católica, Virgem Maria teria pedido à Catarina cunhar uma medalha com os traços que havia revelado para ela. Ao ser difundida pela Europa, especialmente na França, a medalha teria ajudado os devotos à Nossa Senhora das Graças a se curarem da peste, que na época, não havia cura na medicina.

O Das Graças, é no sentido literal, de que a Virgem Maria, opera os mais diversos milagres para os seus fiéis e para aquelas que rezem com todo o coração. Seu dia, é celebrado no dia 27 de novembro, na mesma data em que se revelou para a noviça.

+ Salmo para ansiedade ajuda a acalmar e traz serenidade

Como pedir à Nossa Senhora das Graças?

Conheça agora, a oração de Nossa Senhora das Graças e peça o seu milagre para a Virgem Maria:

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.

Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

Amém.

+ Saiba como rezar o terço corretamente

Oração para conseguir um milagre urgente

Essa oração foi feita pelo Padre Reginaldo Manzotti, para conseguiu um milagre, seja ele qual for:

Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos, roga por cada um com tanto ardor como se não tivera outro”. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)
Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.

Ao final, rezar 3 Ave Marias.

Oração da Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy