Oração de Nossa Senhora das Graças para receber um milagre

0

Na igreja católica, Nossa Senhora das Graças é o nome dado à  Santíssima Virgem Maria, mãe do menino Jesus. Título esse que, foi dado por anjo Gabriel citado em Lucas 1, 28, ao falar sobre a mulher que carregaria o messias, a virgem “cheia de graça”. A oração é realizada para a Virgem Maria, é realizada por pessoas que buscam receber um milagre urgente ou querem a proteção da mãe do messias.

Quem foi Nossa Senhora das Graças?

Virgem Maria, só recebeu esse título de fato, em 27 de novembro de 1830, após a santa se revelar para Catarina Labouré. A noviça francesa da Congregação de São Vicente de Paulo, foi até a capela rezar e durante a sua oração, Virgem Maria apareceu para ela e se revelou como Nossa Senhora das Graças.

oração de nossa senhora das graças
Aprenda a Oração de Nossa Senhora das Graças (Foto: Freepik)

+ Salmo para afastar encosto da sua vida, inveja e más energias

Qual foi o milagre de Nossa Senhora das Graças?

Segundo relatos da igreja católica, Virgem Maria teria pedido à Catarina cunhar uma medalha com os traços que havia revelado para ela. Ao ser difundida pela Europa, especialmente na França, a medalha teria ajudado os devotos à Nossa Senhora das Graças a se curarem da peste, que na época, não havia cura na medicina.

O Das Graças, é no sentido literal, de que a Virgem Maria, opera os mais diversos milagres para os seus fiéis e para aquelas que rezem com todo o coração. Seu dia, é celebrado no dia 27 de novembro, na mesma data em que se revelou para a noviça.

+ Salmo para ansiedade ajuda a acalmar e traz serenidade

Como pedir à Nossa Senhora das Graças?

Conheça agora, a oração de Nossa Senhora das Graças e peça o seu milagre para a Virgem Maria:

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.

Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

Amém.

+ Saiba como rezar o terço corretamente

Oração para conseguir um milagre urgente

Essa oração foi feita pelo Padre Reginaldo Manzotti, para conseguiu um milagre, seja ele qual for:

Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos, roga por cada um com tanto ardor como se não tivera outro”. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)
Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.

Ao final, rezar 3 Ave Marias.

Oração da Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy