Oração de mãe para filho: proteja e guie quem você mais ama

0

As mães sempre desejam o melhor para o seus filhos e além da criação exemplar, muitas mamães contam com a ajuda de Deus para proteger e guiar os passos da pessoa que mais amam na vida. Se você quer proteger o seu filho, seja crianças ou adultos, e quer Cristo em seu caminho, conte com a ajuda da oração. Aprenda agora orações poderosas de mãe para filho. 

oração de mãe para filho 1
Oração de mãe para filho (Foto: Unsplash)

Oração para proteger os filhos

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, amém:

 Senhor Deus, nós te louvamos por estar totalmente no controle de todas as coisas. Eu oro para que você proteja meu filho [diga o nome dele(a)]. Mantenha-os saudáveis ​​e ajude-os a prosperar. Agradeço que você conheça cada fio de cabelo da cabeça deles. Você sabe exatamente quando eles sobem e quando caem. Cuide do meu filho em todas as áreas de sua vida e mantenha-o seguro. Amém.

Finalize com um Pai Nosso.

+ Oração de Santa Clara para pedir proteção em dias difíceis

Oração para orientação e sabedoria

Sinal da cruz:

Todo poderoso Deus, agradeço porque todas as boas dádivas vêm de você. Agradeço por poder confiar em você para o futuro da minha família. Por favor, oriente meu filho em cada passo que ele der. Oro para que eles conheçam sua provisão e proteção. Faça seus passos firmes e os guiem para o caminho da luz. Amém.

Finalize com um Pai Nosso.

Para que seu filho tenha boas amizades

Senhor Deus, te agradeço por nos teres feito para nos relacionarmos com os outros. Oro para que meu filho saiba o grande cuidado e apoio das pessoas ao seu redor. Que eles sejam encorajados por amigos na escola, faculdade ou universidade. Que eles mostrem seu amor e carinho para seu círculo de amizade. Que os amigos lhe guiem para o caminho da luz e que juntos, possam servir a Cristo. Amém.

Finalize com um Pai Nosso.

Oração para recém-nascido

Sinal da cruz:

Senhor Deus, te agradecemos pelo dom de uma nova vida. Agradecemos pela chegada segura deste precioso bebê ao nosso mundo. Oramos para que este bebê durma em paz e seja protegido de qualquer perigo. Oramos para que você abençoe esta criança enquanto ela cresce. Mantenha-os seguros e fortes nas próximas semanas, meses e anos. Dê-nos graça e força através dos altos e baixos de cuidar de um bebê recém-nascido. Que possamos vencer todos os desafios e nos dê sabedoria para guiar nosso bebê pelo melhor caminho. Em nome de Jesus, amém.

Finalize com um Pai Nosso.

+ Dicas para acertar na escolha de presentes para recém-nascido

Oração de mãe para filho adolescente

Senhor Deus, oro para que meu filho [diga o nome dele ou deles] conheça Tua bondade e provisão. Oro para que eles coloquem sua identidade em você. Peço que, nas pressões da vida, eles saibam que você é a rocha sobre a qual podem se firmar. Oro para que, através dos desafios da vida escolar, exames e decisões futuras, você os conduza, os oriente e os console. Em nome de Jesus, Amém.

Finalize com um Pai Nosso.

Oração de benção

Deus Pai, eu te louvo pelo presente do meu filho. Oro para que ele siga você e seja um construtor do seu reino. Peço que proteja e estabilize seus passos. Que ele aprenda a ouvir e seguir sua voz. Como Timóteo na Bíblia, que meu filho seja um exemplo para os crentes em palavras, amor, conduta, fé e pureza. (Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza – 1 Timóteo 4:12)

Finalize com um Pai Nosso.

Oração das mães católicas por seus filhos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy