O que é e para que serve a terapia da mesa radiônica?

Em alguns momentos da vida, é normal nos sentirmos sem energia, desequilibrados ou ainda com uma sensação de tristeza profunda. Isso acontece quando, de acordo com os fundamentos das terapias quânticas, corpo, mente e espírito estão em desarmonia. A radiestesia é uma terapia que capta as vibrações de pessoas, ambientes, objetos e animais e, dessa forma, promove o autoconhecimento, a reflexão e os ajustes comportamentais necessários para uma vida plena. A partir dela, podemos entender melhor o que é mesa radiônica (que usa a radiestesia como ferramenta) e como ela pode nos ajudar a ajustar nossa energia e solucionar aquilo que nos afasta de nossa verdadeira essência.

O que é mesa radiônica?

Foto: Pixabay

De acordo com as terapias quânticas e vibracionais, todas as pessoas, ambientes, animais e objetos emanam uma energia própria. A mesa radiônica funciona como um instrumento de harmonização das vibrações energéticas. “Para começar, precisamos entender que a mesa radiônica precisa da radiestesia, que transforma as energias sutis em movimentos e nos oferece respostas. A mesa  usa essas respostas para alterar os padrões vibracionais, limpa e harmoniza o que for preciso”, conta a terapeuta holística Valéria Monteiro. O pêndulo usado na radiestesia, portanto, é uma ferramenta indispensável na mesa radiônica.

Para que serve?

O objetivo da mesa radiônica é oferecer uma abordagem holística com o objetivo de eliminar bloqueios energéticos em qualquer área da vida. A partir daí, tendemos a nos sentir mais motivados, alegres e ter mais clareza mental. Valéria explica que “Na verdade, a ideia é bem simples: quando estamos em harmonia e com a energia elevada, agimos e pensamos mais positivamente e isso se reflete no dia a dia. A mesa radiônica promove efeitos sutis, mas que depois de algum tempo, passam a mostrar a importância de estarmos com as vibrações equilibradas para termos mais qualidade de vida”.

No caso da terapia energética ser aplicada à vida pessoal para solução de problemas de relacionamento, profissionais, emocionais e mentais, por exemplo, a mesa radiônica atua sobre um tema específico por vez, como explica a terapeuta: “Para que os efeitos sejam reais, precisamos ter foco. Por isso, cada sessão trabalha um tema de forma a explorá-lo em todos os pontos ligados a ele. Isso costuma ser tão amplo que, conforme as coisas vão se revelando, percebemos que um problema profissional pode reverberar também nas relações pessoais. Quando harmonizamos um setor, os outros tendem a mudar junto”.

Quais os benefícios da mesa radiônica?

Imagem: Pixabay

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme já explicamos, a mesa radiônica usa os fundamentos da radiestesia para captar as energias e transmuta-las. “Dessa forma, todo o campo energético muda e traz resultados reais para os nossos relacionamentos, vida profissional, emoções e sentimentos e espiritualidade. Depois de uma sessão, é comum indicarmos ao paciente algumas ferramentas complementares para potencializar os efeitos da mesa radiônica, como cristais, óleos essenciais e Reiki, por exemplo”, conta Valéria.

Ao passo que a mesa radiônica atua equilibrando nosso padrão energético, portanto, somos beneficiados com uma vida mais leve e harmoniosa. Porém, a profissional lembra que nenhum tratamento médico ou psicoterapêutico deve ser substituído, em hipótese alguma, pelas terapias holísticas, já que elas são complementares. Vamos, então, à lista de benefícios da mesa radiônica:

– Limpeza energética;

– Clareza mental;

– Sensação de bem-estar;

– Motivação e alegria;

– Auxílio na tomada de decisões;

– Equilíbrio mental, emocional e espiritual;

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– Autocontrole, autoconsciência, autoestima;

– Eliminação de bloqueios e crenças limitantes;

– Abertura de caminhos;

– Encerramento de ciclos com leveza.

Espiritualidadesaúde mentalterapias alteranativasterapias holísticas
Comentários (0)
Comentar