Nossa musas em neon

2
Mirela Santos usando modelos neon pajaris - musas
Mirela Santos usando modelo Pajaris

O hit dos neons chegou fervendo nesse verão de 2019, nossos produtos neons foram os que mais saíram e são os mais pedidos até agora. E nossas musas não ficaram de fora, Juliana Paes, Flávia Alessandra e Luísa Sonza saíram na revista Vogue vestindo os biquínis Neons queridíssimos da Pajaris. Veja mais das nossas musas em neon!

Flávia Alessandra vestiu nosso queridinho, o Biquíni Moon na cor Limão Neon, esse modelo além de ser super confortável e maleável, veste muito bem e é ótimo para os dias de sol na praia ou piscina.

O top é triangular com regulagens nas alças dos ombros e costas, que valoriza o busto e dá um ar delicado ao look, há a possibilidade de remover o bojo caso prefira. A calcinha é no modelo ripple, empina bumbum, valorizando ainda mais as curvas, além de não marcar o corpo e por isso é um dos modelos mais pedidos. Produzido com o fio AMNI Soul Eco, o primeiro fio biodegradável do mundo, possuí ausência de toxidade a pele. 

Juliana Paes look Neon Pajaris
Juliana Paes look Neon Pajaris

Seguindo na nossa cor Limão Neon, Juliana Paes usou nosso Body Naked Limão Neon, o body possuí a modelagem perfeita para qualquer tipo de corpo, valoriza super bem as curvas. Ele é cavado nas laterais com decote em U na frente e nas costas, produzido todo em costuras embutidas (não possui bojo), o que faz com que o modelo seja delicado e confortável. 

Juliana Paes Neon
Juliana Paes usando o Biquíni Nudo Pink Neon

 Uma das cores que mais saíram também foi o nosso Pink Neon, Juliana Paes usou o Biquíni Nudo Pink Neon, com o top de amarração frontal que valoriza o busto de qualquer mulher, possuí bojo removível, além de ter alças reguláveis que ajudam a dar sustentação e maior conforto. A calcinha possui tiras finas nas laterais, não é fio dental e veste bem todos os corpos. Produzido com tecido plissê que é uma super novidade a ser usado nos biquínis, dando o ar de diferente e único, além de se super confortável e possuir forro no tecido fluity, outro tecido delicado e maleável

Luisa Sonza Neon

Em sua viagem para Tailândia Luísa Sonza utilizou outro queridinho da Pajaris, o Biquíni Aviador Kim Pink Neon, o top é o mesmo que o do moon.

Produzido com fios de espessura maior, fazendo com que o tecido tenha uma maior rigidez, valorizando e dando mais sustentação ao seio, as regulagens das alças auxiliam para que o top tenha o maior conforto possível no corpo.

A calcinha é o diferencial desse biquíni, super versátil, possuí a cintura um pouco mais altinha, podendo ser utilizado reto e a baixo do umbigo ou como asa delta, é fio dental atrás e dá um efeito lindo, não marca o corpo e deixa com uma silhueta maravilhosa. 

Todos os nossos biquínis são produzidos pensando em nossas clientes e suas preferências, estamos sempre lançando novos modelos inovadores, então fiquem sempre ligadas em nosso site www.pajaris.com.br e no instagram @pajaris para ficarem atentas em nossas novas super novidades.

As nossas musas em neon são maravilhosas e você pode ficar assim também veja mais no nosso post BIQUÍNI NEON: CONHEÇA MAIS SOBRE A TENDÊNCIA QUE ESTÁ BOMBANDO ENTRE AS INFLUENCIADORAS

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy