Biquíni Neon: Conheça mais sobre a tendência que está bombando entre as influenciadoras

2

Quem acompanha as tendências do mundo da moda já deve ter reparado qual foi um dos grandes queridinhos do verão 2019: o biquíni neon. Desde que surgiu nas passarelas dos desfiles as cores de alta intensidade não saíram mais de cena.

Diversas famosas já mostraram seus looks em tons verde-limão, pink, laranja, amarelo e todas as cores mais marcantes e iluminadas. Na moda praia, principalmente, as cores fluorescentes estão com tudo. Saiba mais sobre essa tendência que veio pra ficar e é sucesso entre influenciadoras e fashionistas.

Neon é a cor mais quente

Não basta ir à praia ou à piscina se refrescar em um dia de sol: tem que ter estilo. Afinal, você está ali para se divertir, mas também para marcar presença e se sentir bonita. Nada melhor, para isso, do que os biquínis neon que são a grande tendência em 2019. Não é à toa que diversas famosas usam e abusam das diversas tonalidades em neon.

biquíni neon
Biquíni Nudo Neon
Look Pajaris Biquíni Nudo Pink

A ideia é iluminar bastante o seu beachwear nesta estação. Não importa o estilo do biquíni. Seja ele de cortininha, tomara-que-caia, top de uma alça, o importante é escolher as tonalidades que são sucesso. Se você é mais discreta pode optar também por estampas mais discretas com detalhes fluorescentes. O importante é se sentir bem e estilosa.

Neon em toda a parte do globo

E, claro, como toda tendência de moda não é só no Brasil que o neon está com tudo. Famosas internacionais também estão arrasando com seus looks de praia de tonalidades flúor, como também são conhecidos.

Tudo começou quando as cores neon invadiram as passarelas da estação primavera-verão. A partir daí o neon invadiu também as ruas e, claro, as praias. Por isso, se você gosta de se vestir de acordo com as tendências mais modernas certamente não pode deixar de ter algumas destas peças no seu guarda-roupas.

E se você gosta de inovar em todo o look, vale a pena investir nos modelos de biquínis que também estão em alta na estação como os tops de uma alça só, os modelos com manguinha e ombro de fora, biquínis decotados, alças assimétricas até os minimalistas mais básicos que também são forte tendência em 2019.

Novo biquíni Pajaris Aro Coral Neon

A cor do verão o ano inteiro

O biquíni neon chegou pra ficar em 2019 e certamente marcará presença pelas praias ao redor do mundo. Isso porque o verão nunca acaba, já que o sol está sempre brilhando em alguma praia maravilhosa deste planeta!

E se você é daquelas que curte sol, piscina, praia, água de coco e toda a energia que só esta estação nos dá com certeza terá muitos momentos para refrescar o corpo e a mente ainda este ano.

E nada melhor do que se sentir bem com você mesma neste momento, não é mesmo? Por isso, invista em um biquíni com cores de alta intensidade e fique na moda. Não importa o seu estilo ou tom de pele, o neon é democrático e fica bem em todas!

Pajaris Biquíni High Limão Neon
Pajaris Biquíni High Limão Neon

Para ficar por dentro de outras tendências de moda veja outros artigos do nosso blog!

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy