10 nomes verdadeiros de famosos que você nem fazia ideia

Bruna Marquezine, Anitta, Chay Suede e Gusttavo Lima estão entre os famosos que adotaram nomes artísticos; veja como eles foram batizados

Seja por motivos de superstição, homenagens a familiares ou simplesmente a pedido de empresários, é bem comum que os famosos não utilizem seus nomes verdadeiros no show businness.

Assim, pode ser que você não saiba os nomes verdadeiros dos famosos listados a seguir. Alguns são bem diferentes do que está registrado na certidão de nascimento. Outros, no entanto, mudam apenas um detalhe ou o sobrenome.

Veja a seguir, portanto, alguns famosos brasileiros que não são conhecidos pelos seus nomes verdadeiros e saiba o que está escrito no RG deles.

Nomes verdadeiros dos famosos

Bruna Marquezine

Reprodução / Instagram

Bruna Reis Maia adotou o sobrenome da avó porque a sua primeira agência de talentos pediu que ela usasse um nome artístico.

Xuxa

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reprodução / Pinterest

Maria da Graça Meneghel ganhou o seu famoso apelido depois que o irmão Bladimir passou a chamá-la de Xuxa ainda na infância.

Anitta

Reprodução / Pinterest

Larissa de Macedo Machado iniciou a carreira artística como MC Larissa. Mas adotou o nome artístico por gostar da série “Presença de Anita”, da Rede Globo.

Thais Fersoza

Reprodução / Pinterest

Thaís Cristina Soares dos Santos Teló inventou seu nome artístico. Ela misturou as sílabas iniciais dos sobrenomes da mãe (Fernandes), o seu próprio (Soares) e o do pai (Santos). No entanto, mudou uma letra na última sílaba, e o “Fersosa” virou Fersoza.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fernanda Montenegro

Reprodução / Pinterest

Arlette Pinheiro da Silva Torres está entre os famosos que não usam nomes verdadeiros. Ela explicou ao canal Viva o motivo da escolha de seu pseudônimo. “Tirei do século XIX, de livros como o Conde do Montecristo e das Fernandas dos romances franceses”.

Marjorie Estiano

Reprodução / Pinterest

Marjorie Dias de Oliveira decidiu homenagear o avô Sebastião Estiano de Oliveira em seu nome artístico.

Pabllo Vittar

Reprodução / Pinterest

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Phabullo Rodrigues da Silva resolveu abreviar o primeiro nome ao iniciar a carreira como cantora.

Chay Suede

Reprodução / Pinterest

Roobertchay Domingues da Rocha Filho é um dos famosos que não usam seus nomes verdadeiros. No entanto, Chay é a abreviação do seu nome. Além disso, Suede é uma homenagem ao personagem Johnny Suede, de Brad Pitt.

Gusttavo Lima

Reprodução / Pinterest

Nivaldo Batista Lima achou que seu nome não combinava com a primeira dupla, com Alessandro. Assim, ele resolveu virar Gusttavo.

Silvio Santos

Reprodução / Pinterest

Senor Abravanel sempre foi chamado de Silvio pela sua mãe. Portanto, o apresentador passou a usar o Santos para ter um nome mais popular.

Comentários (0)
Comentar