Single “Trollz”, de Nicki Minaj, alcança primeiro lugar da Billboard Hot 100

Este é o segundo hit na carreira da rapper que chega ao topo das paradas musicais

1

Nicki Minaj tem motivos de sobra para começar a semana em ritmo de festa. O novo single “Trollz”, gravado em parceria com 6ix9ine, estreou no topo da Billboard Hot 100. Este é o segundo hit na carreira de Nick Minaj que alcança o primeiro lugar. Com isso, a rapper supera a marca de Lauren Hill, de 1998.

“Trollz” foi lançado no último dia em 12 de junho já com um desempenho fora do comum. A música dos rappers chegou à primeira colocação do iTunes de 41 países em apenas 12 horas de venda.  Nestes dez dias após o lançamento do hit, o clipe já teve mais de 132 milhões de visualizações no Youtube.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=-wts5viH28E[/embedyt]

A comercialização da música de Nicki Minaj também tem números bem expressivos:  36 milhões de streams e mais de 115.000 compras puras (de acordo com a Nielsen Music e a Forbes). Além disso, a artista anunciou que parte dos lucros da nova música será destinado ao pagamento de fianças para manifestantes presos nos protestos contra o racismo nos Estados Unidos.

Nada mal para quem até anunciou a aposentadoria no final de 2019. “Decidi me aposentar e ter uma família”, disse na época pelo Twitter. É claro que não demorou e ela voltou atrás posteriormente. Na época, a rapper de 36 anos esclareceu aos fãs que precisava de um descanso na carreira. No entanto, ela reconheceu que o recadinho pelas redes sociais não pegou bem. “O tuíte foi abrupto e insensível. Peço desculpa”.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy