Trilha sonora: 15 músicas que são sucesso e tem a cara do verão

0

Certa vez, um filósofo muito famoso disse que “sem música a vida seria um erro”. E com isso nós concordamos. Existe sempre a música perfeita para cada momento e algumas são capazes até de mudar o nosso humor. E se tem um jeito de deixar o dia na praia ou na piscina ainda melhor é com uma playlist super animada, repleta de músicas que são a cara do verão.

Para te ajudar na missão de encontrar a trilha sonora perfeita, vamos listar as 15 músicas que estão bombando no Brasil e no mundo e que, de quebra, vão te animar demais.

Aqui vai ter música para agradar todos os gostos e não importa o idioma: seja nacional ou internacional, o importante é dar vontade de dançar e alegrar todo mundo. Então já pode ir arrastando a cadeira de praia e se preparar para mexer o corpo!

 

Dance Monkeys – Tones and I

Essa você certamente já ouviu por aí. Cantada pela cantora australiana Toni Elizabeth Watson, essa música é sucesso total no mundo todo. Está em quinto lugar na lista de músicas mais tocadas da Billboard e a tradução desse refrão chiclete tem tudo a ver com a nossa lista: Dance for me, dance for me, dance for me, oh oh oh.

Sentadão – Pedro Sampaio, Felipe Original e JS o Mão de Ouro

Já faz algumas semanas que Sentadão aparece na lista de músicas mais tocadas no Brasil, e não vai sair tão cedo. Mas se você estava em alguma caverna nos últimos três meses e nunca ouviu, aperte o play e se prepare para dançar muito ao som desse funk!

 

Supera – Marília Mendonça

Rainha da sofrência, nossa querida Marília resolveu escrever aquela canção que te deixa com uma mão no copo e outra na consciência. Talvez essa música tenha a dica que você precisa para curtir demais o seu rolê e se livrar de tudo que te deixa triste: se ele não te quer, supera!

 

Tudo Ok – Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro

Se você tem Instagram, com certeza já ouviu essa! Trilha sonora dos challenges, Tudo Ok recebeu inúmeras paródias. Com mais de 31 milhões de visualizações no Youtube, nem precisa dizer explodiu, né? Só dar o play e brotar na praia com seu biquíni lindíssimo da Pajaris!

 

Don’t Start Now – Dua Lipa

Sabe aquela música que você ouve e já se imagina em uma piscina, junto com suas amigas, tomando drinks e rindo muito? Essa é Don’t Start Now! Deliciosa de ouvir e mais ainda de dançar e arriscar um inglês pra cantar junto, esse sucesso é contagiante: não tem como ficar parada!

Rave de Favela – MC Lan, Major Lazer e Anitta

O que dizer dessa mistura de eletrônica com funk? Ficou demais! Anitta e Major Lazer já se encontraram outras vezes e o que veio foi uma sequência de músicas icônicas. Juntando com MC Lan não poderia ter dado outra coisa além de sucesso. Se prepara por que essa é para dançar bastante!

 

Pupila – ANAVITÓRIA e Vitor Kley

Não tem música mais verão do que Pupila. A mistura das vozes de ANAVITÓRIA com Vitor Kley ficou a coisa mais fofa. Relaxante, revigorante e cheia de amor. Dá até um “quentinho” no coração quando a gente ouve. Perfeita para curtir enquanto toma um sol na beira da piscina.

Aí eu Bebo – Maiara e Maraisa

As gêmeas talentosas voltaram a causar com esse sucesso! Quem nunca bebeu e acabou ligando para o ex? Na verdade, nem precisa ser ex, se é crush já tá valendo! Nessa moda animadíssima, você vai cantar e dançar bastante. É ou não é pra levantar o astral de todo mundo?

 

Good as Hell – Lizzo

Tem coisa melhor do que dançar uma música que a letra te coloca lá pra cima? Não. E é por isso que a Lizzo aparece na nossa lista e também na das 20 mais tocadas no mundo. Good as Hell te ensina como você deve se sentir o tempo todo: Eu jogo meu cabelo, olho minhas unhas. Querida, como você está se sentindo? Me sentindo bem pra caramba!

 

Combatchy – Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca

O quarteto fantástico do funk uniu forças e salvou o baile mais uma vez! Mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, esse sucesso toca em 11 de cada 10 festas. Combatchy é a cara do rolê agitado e pode transformar seu dia na piscina em uma balada. E aí, bora começar o Combatchy?

 

Yummy – Justin Bieber

Ele voltou para as paradas de sucesso em grande estilo. Justin Bieber lançou Yummy e a gente já tá pensando na coreografia para essa batida que anima todo mundo. Que tal dar o play e uma? Duvido você ouvir e conseguir ficar parada!

 

Circles – Post Malone

Depois de uma sequência animada, nada melhor que Post Malone para acalmar os ânimos e fazer a gente relaxar. Essa é para ouvir, cantar junto e recuperar as energias.

 

Amor de Que – Pabllo Vittar

YUKÊÊÊ! Impossível você nunca ter ouvido Amor de Que, e mais impossível ainda você não cantar junto quando ela começa a tocar. Agora imagina tudo isso em um brega funk? Foi o que Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro fizeram. A gente amou!

 

Alô Bebê – Henrique e Juliano

Temos música pra sofrência? Temos! Henrique e Juliano acabaram de lançar mais uma moda e ela já está aqui na nossa lista. Ideal para o fim do rolê, quando você começa a sofrer por algum boy depois de ter tomado algumas bebidas.

 

Paredão – MC Kevinho, MC JottaPê e Dadá Boladão

Como a gente se recusa a terminar o nossa festa em baixo astral, vai ter mais brega funk, sim! Esse trio de hitmakers encerra nossa lista, pois essa aqui é para todo mundo dançar!

 

E aí, cansou? Então beba bastante água, descanse e se prepare por que o carnaval tá só começando!!

Se você decidiu curtir essa playlist em uma praia, mas ainda não sabe qual, confira quais são as 7 praias mais badaladas do Brasil. Você encontrará o lugar ideal para ouvir nossa playlist.

Agora, se você optou por algo mais reservado e chamou sua galera para uma pool party, veja quais são as 7 tendências de biquíni deste ano. Você vai arrasar de qualquer jeito!

E você já sabe, independente do lugar ou da música, os melhores biquínis para curtir o verão você só encontra na Pajaris. Para acessar nossa loja virtual, basta clicar aqui!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy