As 7 tendências de biquínis que definirão seu 2020

0

Do minimalismo aos recortes ousados, o ano de 2020 traz ótimas e diversas tendências de biquínis para à beira-mar. Para mergulhar em grande estilo, a Pajaris fez um guia com os modelos mais atuais de beachwear. Mas espere um segundo, você não estava pensando em usar os mesmos velhos biquínis novamente, estava? Não neste verão! Nesta temporada, é hora de começar o seu jogo de moda praia e experimentar esses novos estilos.

Aqui está o que você vai querer usar quando as temperaturas começarem a subir. Escolha o seu (e não esqueça o protetor solar)!

1 – O imbatível animal print

As estampas de animais estão se fortalecendo em todas as categorias há algumas temporadas, então não ficamos surpresos em vê-las como parte das tendências de moda praia do verão de 2020. Vimos todos os tipos de estampas de animais usadas, incluindo pele de cobra e zebra, mas é claro que as mais onipresentes eram estampas de leopardo e tigre.

A Pajaris incluiu a estampa de oncinha clássica e reinou nas areias, tornando esta uma das maiores tendências do ano que passou.

2 – Tie-Dye é aposta do verão

O tie-dye vem fazendo um retorno lento e constante nas passarelas há um tempo, e é uma das tendências do ano. Esse estilo de impressão colorida é fortemente associado ao movimento hippie, por isso, se encaixa muito bem nas atitudes modernas da moda voltadas para a sustentabilidade.

Com a chegada do verão, as peças com cara de “feitas a mão” ganham força e a estampa artesanal, que garante um look descontraído e cheio de cor, conquistou seu lugar no closet das it girls.

3 – Tendências de biquínis do verão: aposte no preto

Além disso, aparece entre as tendências de biquínis certeiras está a cor sólida – que nunca é uma má ideia, e vamos admitir que apesar dar apostas coloridas, certamente o preto deve aparecer e muito na moda praia em 2020. Se você é daquelas que tem um guarda-roupa majoritariamente preto, com certeza vai adorar todas essa tendência. A dica é incluir diferentes estilos, incluindo opções de cordas, um ombro e corte alto.

4 – Laranja é o outro básico da moda praia

Outra cor de destaque para as tendências em 2020 é o laranja. Para tanto, essa cor alegre e quente fica ótima em quase todos os tons de pele, e é tão danada quanta o verão. Afinal, the orange is the new black.

5 – Metálicos brilhantes

Aliás, se você gosta de ser o centro das atenções o tempo todo, e especialmente a praia, procure os trajes de banho metálicos do verão 2020. Essa tendência levou a criações cintilantes e atraentes que garantem ser cegantes ao sol.

6 – Fora do ombro é uma das tendências de biquínis

Em alguns casos, como um subconjunto da tendência de maiô de mangas compridas, a roupa de banho fora do ombro foi uma das tendências de maiô mais românticas de 2020. Os desenhos que deixavam os ombros nus pareciam femininos e atraentes e serão muito populares entre aqueles que desejam um maiô totalmente exclusivo.

7 – Todo corpo é um corpo de praia

Também é digno de nota a quantidade de diversidade de modelos na Pajaris, de todas as formas, tamanhos, idades e cores. A marca provou que todo mundo merece ir à praia em um biquíni ou maiô em que possam se sentir confortáveis e felizes.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy