Millie Bobby Brown aparece pela 1ª vez como irmã de Sherlock Holmes

Atriz de “Stranger Things” viverá Enola Holmes em novo filme da Netflix

0

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (25) as primeiras imagens de “Enola Holmes”, filme produzido pela plataforma e que deve estrear em setembro. O longa contará a história da irmã de Sherlock Holmes, que será interpretada por Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Stranger Things”.

O filme é ambientado na Inglaterra do final do século XIX, e começa com o desaparecimento da mãe (Helena Bonham Carter) na manhã do aniversário de 16 anos de Enola Holmes. A trama conta a jornada da adolescente em busca da mãe.

Detetive adolescente

De acordo com as palavras da própria Millie Bobby Brown ao jornal USA Today, Enola Homes “é uma jovem tentando se encontrar em meio ao caos, mas isso é o tipo de vida normal para uma adolescente”.

Henry Cavill e Millie Bobby Brown

O responsável por interpretar Sherlock Holmes no filme será o ator Henry Cavill, de “Superman”. Ainda segundo Millie Bobby Brown, a jovem detetive Enola usa sua inteligência de forma “mais bem-humorada” do que o irmão.

“Enola Holmes” deve ser lançado pela Netflix antes mesmo da quarta temporada de “Stranger Things”, que também é estrelada por Millie. Contudo, a pandemia do coronavírus pode ter atrasado as gravações da série, que ainda não tem data confirmada para voltar.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy