45 lindas mensagens de bom dia amor para enviar para alguém especial

0

Começar o dia com uma mensagem romântica é sempre bom e a maioria das pessoas gostam de demostrar o sentimento que sentem pelo outro. Se deseja enviar para o seu amor mensagens carinhosas de bom dia, a Pajaris irá te ajudar com as frases mais lindas.

As frases podem ser usadas para enviar no WhastApp do seu amor quando ele está longe ou saiu para trabalhar depois, pode escrever um bilhetinho romântico e espalhar pela casa ou até mesmo acompanhar um cartão de presente para um dia especial, em que o presente chegará logo pela manhã. Declare-se para quem ama e mostre que se importa.

Mensagem romântica de bom dia

1- Sem desejar bom dia, meu dia começa incompletamente. Espero que seu dia comece com um grande sorriso no rosto.

2- Outra manhã chegou, então é outro dia em que tenho você ao meu lado. Bom dia meu amor.

3- Você é o sol que ilumina minha vida com felicidade e resplandece. Todas as manhãs, quero começar meu dia agradecendo meu raio de sol. 🌞

4- Bom dia meu anjo. Que você encontre mais motivos para sorrir hoje!

5- Não importa quantas discussões tivemos ontem à noite, meu dia não pode começar sem desejar-lhe bom dia. Bom Dia, meu amor!

6- Cada manhã para mim é uma oportunidade de amar você, cuidar de você e fazer você se sentir especial o dia todo. Bom Dia, meu amor! 💕

7- Bom Dia, amor! Deixe o sol brilhar e remova todas as preocupações de sua vida. Tenha um dia maravilhoso.

8- Tenha um ótimo dia meu amor. Obrigado por tornar cada dia especial e memorável para mim. Eu te amo muito.

9- Bom Dia, meu amor. Um lindo dia está esperando lá fora só por você. Abra os olhos e experimente a excelência da natureza ao seu redor.

10-  Não sonho mais em ir para o céu porque tenho você na minha vida. Obrigado por fazer da minha vida um pedaço do paraíso na terra. Bom Dia, meu amor! 💖

11- Eu amo como você traz o melhor de mim sempre que estou com você. Obrigado por tornar minha vida muito mais fácil, amor. Bom Dia, raio de sol.

12- Bem-vindo a um novo dia cheio de risos e muitas oportunidades. Espero que você consiga o que deseja. Tenha um ótimo dia pela frente.

13- Cada vez que penso em você, metade das minhas preocupações se foram. Você torna tudo ao seu redor tão positivo e enérgico. Eu te amo muito. Bom Dia!

14- Eu me sinto abençoado porque todas as manhãs da minha vida começam com você. Eu não quero nada na vida sem você. Bom dia meu amor! 🌺

15- Meus dias se tornaram mais brilhantes e minhas manhãs mais doces desde que você entrou em minha vida. Obrigado por me amar; Eu também te amo. Bom Dia!

16- Acordar todas as manhãs sabendo que você é meu ilumina meu mundo mais brilhante do que o sol poderia ser. Bom dia ao amor da minha vida.

17- Seu sorriso ilumina meu dia. Sempre acorde com um lindo sorriso no rosto porque só quero ver você sorrindo. Bom Dia!

18- Cada manhã chega com novas esperanças e novas oportunidades. Desejo a você tudo de melhor por hoje. Bom Dia, meu amor! 💕💖

19- Todos os dias eu acordo e escolho ser feliz porque você me dá um motivo para isso. Bom Dia, amor!

20- Quero dar a você tudo que você precisa e ser tudo o que você deseja. Que você tenha um dia maravilhoso hoje. Bom Dia!

Mensagens de bom dia amor
Mensagens de bom dia com amor

Mensagens de bom dia amor para a esposa/namorada

21- Eu me sinto abençoado quando começo meu dia vendo o rosto mais bonito do mundo. Bom Dia, meu amor.

22- Você torna meu mundo mais colorido do que o céu de verão e o arco-íris. Grato ao Senhor por enviar você para minha vida. Bom dia, querida esposa. ✨💐

23- Bom dia amor. Estar com você me fez perceber o verdadeiro significado da vida. Obrigado por me fazer apaixonar pelo seu sorriso todos os dias.

24- Bom dia, amor! Desejando que o mundo seja mais gentil com minha pessoa favorita hoje!

25- Bom dia minha linda esposa! O sol está brilhando forte lá fora, mas a estrela deitada ao meu lado é a mais brilhante do universo. Eu te amo bebê. 🌞🌻

26- Você faz tanto por mim ao longo do dia, o mínimo que posso fazer é deixar você dormir um pouco e trazer seu café da manhã! Bom dia querida!

27- Devo ser o homem mais sortudo por poder passar minha vida com uma mulher linda como você. Tenha um ótimo dia amor.

28- Bom dia à melhor esposa do mundo! Amor, eu não consigo imaginar que você não é mais meu sonho, você é minha realidade! Eu amo Você. 💕

29- Cada nascer do sol me dá um novo dia para te amar! Bom Dia querida. Espero que você tenha um dia incrível!

30-Todas as minhas preocupações se foram, Todas as minhas lutas acabaram! Meu futuro é ótimo para você. E a partir de agora, isso eu posso imaginar. Eu amo minha vida com você. Bom Dia!

Mensagens de bom dia com amor
Mensagens de bom dia com amor

+ Mensagens de aniversário para mãe: 40 frases cheias de gratidão

Mensagens de bom dia amor para o marido/namorado

31- Ter você ao lado me faz sentir como sou sortuda. Obrigado por ser o motivo da minha felicidade. Bom dia, querido. Eu te amo muito.

32- Obrigado por ser meu anjo da guarda. Obrigado por me salvar de todos os tipos de problemas. Tenha um ótimo dia pela frente.

33- Bom dia marido, eu te amo! Poder compartilhar minhas manhãs preguiçosas com você sempre foi um sonho meu, e agora se tornou realidade! 💖

34- Nada pode dar errado na minha vida enquanto eu tiver você ao meu lado, me segurando em cada tempestade. Eu amo você!

35- Um dia automaticamente fica bom quando eu acordo e vejo você me olhando com tanto amor nos olhos!

36- Para o homem dos meus sonhos, você transformou minha vida em uma jornada sem fim de felicidade e eu não me canso de você! Bom Dia, amor!

37- Bom dia meu príncipe encantado. O toque quente das pontas dos seus dedos queima minha pele e faz meu coração palpitar todas as manhãs! Eu amo você! 🌸🌼

38- Acordar e ter você ao meu lado me faz perceber o quão verdadeiramente abençoado eu sou.

39- Ei bonitão, bom dia para você! Você faz meu coração disparar tão cedo, então obrigado por ser o homem dos meus sonhos!

40- Ser abençoado com a sorte de ter um homem tão incrível como você na vida me faz sentir com sorte o tempo todo. Tenha um dia feliz pela frente, meu amor.

41- Ao abrir meus olhos para testemunhar o lindo sol, parece que o calor do seu amor está me abraçando. Bom Dia, meu amor. 💕

42- As manhãs são lindas. Mas o que os torna mais satisfatórios é acordar ao seu lado e um sorriso doce para começar o dia. Bom Dia!

43- Bom Dia dorminhoco! Você é a pessoa mais trabalhadora que conheço, então oro para que o dia que está por vir não traga nada além de sucesso para você!

44- Nesta linda manhã, quero dizer que você ilumina meu dia e torna minha vida incrível. Obrigado por seu cuidado e amor incondicional. Bom Dia! 🌸🌼

45- Baby, eu simplesmente não consigo imaginar uma vida sem você. Um brinde por agora e para sempre. Bom Dia!

Mensagens de bom dia com amor
Mensagens de bom dia com amor

+ Mensagem de bom dia: 67 ideias com flores para enviar no WhatsApp

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy