Mensagens de aniversário para mãe: 40 frases cheias de gratidão

1

Nossa mãe sempre está conosco nos momentos difíceis e colabora para que superarmos diversas adversidades. Procurando trazer muito amor para ela em seu dia especial, separamos algumas mensagens de aniversário para mãe cheias de carinho e gratidão. Confira!

Mensagens de aniversário para mãe que vão deixar o dia mais especial

mensagens de aniversario para mae 11. Parabéns, mamãe! Muito obrigado por sempre me dar todo o carinho do mundo.
2. Que seu dia seja abençoado como você! Te amo!
3. Eu te amo, mamãe! Quero estar sempre contigo não importa o que aconteça!
4. Mãe, que seu dia seja especial e cheio de surpresas! Parabéns!
5. Hoje é o aniversário da melhor mãe que um filho poderia ter! Te amo!

mensagens de aniversario para mae 26. Mãe, obrigado por se esforçar tanto para nos dar o melhor em nossas vidas! Você é tudo para nós!
7. Queria dizer que nessa data especial eu me orgulho de poder ser seu filho. Te amo muito, mãe!
8. Mãe, vou te amar para todo sempre e vou estar contigo até você ficar velhinha. Feliz aniversário!
9. Feliz aniversário e que Deus abençoe sua vida cada vez mais!
10. Um dia especial para uma pessoa especial, aproveite ao máximo, mamãe. Te amo!

mensagens de aniversario para mae 311. Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é.
12. Hoje é dia de alegria, pois você completa mais um ano de vida. Parabéns, minha amada mãe!
13. Que a chama da fé jamais se apague do seu generoso coração. Com amor e eterna admiração, mil beijos carinhosos!
14. Que o céu cubra você de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns, minha mãe!
15. É um privilégio sem igual ter uma mãe como você, e apenas pedimos a Deus que a conserve ao nosso lado por muitos anos, e que lhe conceda muita felicidade. Parabéns, mamãe!

mensagens de aniversario para mae 416. Tenha um dia muito feliz, minha mãe! Eu te adoro. Beijo!
17. Parabéns, mãe! Sinta-se abraçada e saiba que eu amo muito você!
18. Feliz Aniversário, e que este dia seja um jardim de flores em sua vida e também na minha que é uma continuidade da sua. Obrigada por tudo, minha mãe! Jesus seja louvado!
19. Mãe, você é o meu tesouro na terra! Que na busca do amor sincero o amor de Cristo seja sempre o princípio e a razão de tudo a acontecer em sua vida.
20. Feliz aniversário, minha mãe de coração, e que tem um coração enorme! Te amo muito!

mensagens de aniversario para mae 521. Minha mãe, você é a mulher que eu mais admiro na vida e aquela a quem desejo seguir o exemplo. Amo tudo em você, mas há algo que admiro acima de tudo: seu espírito guerreiro.
22. Todos os dias são um presente de Deus, mas o seu aniversário é uma data especial para todos nós! Felicidades, mãe!
23. Mesmo estando longe, sinto você me inspirando e encorajando a cada dia. Parabéns para você, mãe!
24. Agradeço por todos os anos que você cuidou de mim e prometo que vou cuidar de você pelo resto da minha vida. Feliz aniversário, mãe!
25. Mãezinha, eu te devo a vida e muito mais que isso. Parabéns por mais um aniversário e, principalmente, por ser uma das melhores pessoas deste mundo!

Mais mensagens de aniversário para mãe

mensagens de aniversario para mae 726. Parabéns para a mulher que sempre secou as minhas lágrimas e me ensinou a levantar a cabeça diante dos obstáculos. Feliz aniversário e obrigada por tudo! Que a sua força continue contagiando todos nós!
27. Você é o meu bem mais precioso e por isso eu gostaria de te desejar toda alegria que houver nessa vida. Feliz aniversário, mamãe!
28. Se eu me tornar pelo menos 1% da mulher que você é, já estaria feliz demais. Obrigada por ser tão maravilhosa desse jeito. Feliz aniversário!
29. Nem todas as palavras do mundo conseguiriam descrever o quanto você é importante para mim e o quanto eu te amo, mãe. Parabéns pelo seu dia!
30. Todos os dias são um presente de Deus, mas o seu aniversário é uma data especial para todos nós! Felicidades, mãe!

mensagens de aniversario para mae 831. Mãe, a saudade é grande, mas o amor é muito maior! Feliz aniversário, eu te amo!
32. Mãe, você tem o dom de me fazer sorrir até nos momentos mais difíceis e as suas palavras são como um porto seguro nos dias de tempestade. O amor que nos une é o sentimento mais forte e poderoso desse mundo!
33. Você é a melhor, em tudo! Melhor mãe, melhor mulher, melhor amiga… Você é muito especial, e eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Você é uma inspiração para mim e também minha melhor amiga.
34. Obrigada por fazer de mim a filha mais afortunada desse mundo. Eu te amo muito, você é a maior benção da minha vida, que só existe graças a você. Parabéns mamãe, e obrigada por tudo.
35. Minha mãe, Deus a presenteou com mais um ano de vida, e por isso eu sinto muita gratidão. Pois cada novo dia ao seu lado é uma bênção do Senhor. Feliz aniversário, mamãe!

mensagens de aniversario para mae 936. Espero que o dia de hoje seja marcado por uma felicidade imensa e que nunca deixará de estar dentro de si. Parabéns pelo seu dia, mãezinha. Amo muito você!
37. Hoje é o seu dia, meu lindo filho, e mamãe, que ama você desde o seu primeiro dia de vida, não podia deixar de lhe dar os parabéns!
38. Quero muito que seu coração seja eternamente feliz e que todos seus sonhos se realizem. Tenha um dia lindo e uma festa memorável junto de quem você mais ama. Te amo.
39. Mãe, parabéns pelo seu dia! Se hoje eu sou quem sou, é graças a você. Obrigada por tudo que faz todos os dias por mim. Eu te amo!
40. Mãe, quero te dizer que tenho a honra e um orgulho imensurável de ser seu fruto. Te desejo muita felicidade e saúde. Feliz aniversário!

Essas mensagens de aniversário para mãe vão te ajudar a parabenizar sua rainha da melhor forma. Aproveite esse dia tão especial também para agradecer por tudo ela fez por você. Confira nossa seleção de frases de gratidão que vão te ajudar a expressar esse sentimento tão bonito.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy