Entenda por que o meme da Cabeleileira Leila viralizou na web

O humor de Eduardo Sterblitch transformou o “Cabeleireira Leila” em um dos assuntos mais comentados nos últimos dias

0 532

O anúncio da Cabeleileira Leila criado pelo humorista Eduardo Sterblitch em seu programa “Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show” viralizou nas redes sociais e se tornou até Trending Topics do Twitter. Afinal, os internautas ficaram obcecados pelo salão de beleza da Leila e seu sobrinho-neto Luiz Cláudio. Por isso, o meme ganhou até continuação.

Para quem ainda não entendeu nada, o comercial Cabeleileira Leila surgiu no lançamento do programa de Sterblitch: na atração, transmitida pelas redes sociais e também no Globoplay, o humorista diz que todo programa precisa de publicidade. E ele mesmo faz as suas.

O salão de beleza fictício, aliás, tem um comercial bem tosco para divulgar seus serviços: “Cabeleileira Leila. Cabelos, unhas, ‘hitratração’ e unhas. ‘Cabeleleila’ Leila. Venha fazer suas unhas, seus cabelos e até ‘hitratrar’ suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterelizado para você não ficar mal”. Assim, ele continua: “Ela e seu sobrinho-neto Luiz Claudio vão fazer suas unhas e cortar seus cabelos de uma forma maravilhosa. Leila Cabeleireiros: o salão de cabeleireiro da cabeleireira Leila”.

Memes na web

Bastou esse vídeo para surgirem os memes mais engraçados da web nos últimos dias nas redes sociais. Confira, então, alguns deles:

Meme Cabeleireira

 

Meme Cabeleireira

 

Meme Cabeleireira Leila

 

Meme Cabeleireira

 

Meme Cabeleireira Leila

Cabeleileira Leila ganha upgrade

E depois do sucesso de compartilhamentos nas redes, o humorista resolveu fazer uma continuação na história da Leila. O salão “cresceu” e se transformou em um instituto de beleza o “Centro de Beleila Leila Cabeleleilos”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy