Entenda por que o meme da Cabeleileira Leila viralizou na web

O humor de Eduardo Sterblitch transformou o “Cabeleireira Leila” em um dos assuntos mais comentados nos últimos dias

0

O anúncio da Cabeleileira Leila criado pelo humorista Eduardo Sterblitch em seu programa “Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show” viralizou nas redes sociais e se tornou até Trending Topics do Twitter. Afinal, os internautas ficaram obcecados pelo salão de beleza da Leila e seu sobrinho-neto Luiz Cláudio. Por isso, o meme ganhou até continuação.

Para quem ainda não entendeu nada, o comercial Cabeleileira Leila surgiu no lançamento do programa de Sterblitch: na atração, transmitida pelas redes sociais e também no Globoplay, o humorista diz que todo programa precisa de publicidade. E ele mesmo faz as suas.

O salão de beleza fictício, aliás, tem um comercial bem tosco para divulgar seus serviços: “Cabeleileira Leila. Cabelos, unhas, ‘hitratração’ e unhas. ‘Cabeleleila’ Leila. Venha fazer suas unhas, seus cabelos e até ‘hitratrar’ suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterelizado para você não ficar mal”. Assim, ele continua: “Ela e seu sobrinho-neto Luiz Claudio vão fazer suas unhas e cortar seus cabelos de uma forma maravilhosa. Leila Cabeleireiros: o salão de cabeleireiro da cabeleireira Leila”.

Memes na web

Bastou esse vídeo para surgirem os memes mais engraçados da web nos últimos dias nas redes sociais. Confira, então, alguns deles:

Meme Cabeleireira

 

Meme Cabeleireira

 

Meme Cabeleireira Leila

 

Meme Cabeleireira

 

Meme Cabeleireira Leila

Cabeleileira Leila ganha upgrade

E depois do sucesso de compartilhamentos nas redes, o humorista resolveu fazer uma continuação na história da Leila. O salão “cresceu” e se transformou em um instituto de beleza o “Centro de Beleila Leila Cabeleleilos”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy