Matthew McConaughey conta como conheceu sua esposa brasileira

O ator Matthew McConaughey, de 50 anos, revelou detalhes do primeiro encontro com sua esposa, a modelo brasileira Camila Alves, de 38

0

O ator Matthew McConaughey, de 50 anos, revelou detalhes do primeiro encontro com sua esposa, a modelo brasileira Camila Alves, de 38. Eles estão casados desde 2012, mas se conheceram há 14 anos. Segundo ele, foi o “dia mais feliz” de sua vida.

“Tivemos uma ótima conexão. Falei espanhol e português melhor do que em toda a minha vida”, relembrou Matthew McConaughey em entrevista para a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.

O vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2014 revelou que já estava desiludido quanto à busca por um amor, até que conheceu Camila. De acordo com ele, foi amor à primeira vista. “Ela surgiu no meu campo de visão, da direita para a esquerda, em um clube. Era como se ela estivesse flutuando. Eu não perguntei ‘quem é ela?’, perguntei ‘o que é ela?’. E então me apresentei”, recordou.

“Lembro de ajoelhar, olhando nos olhos dela. Eu me lembro do rosto dela, desse sorriso”, continuou Matthew McConaughey. “Desde aquela noite, eu não quis nenhuma outra mulher. Não quero ter filhos com mais ninguém além dela. Sentimos um amor inquestionável”, concluiu.

Matthew McConaughey e Camila Alves tiveram três filhos desde então. O primeiro foi Levi, de 12 anos, e depois vieram Vida, de 10, e Livingstson, de 8. A brasileira nasceu em Minas Gerais e atualmente é dona de uma empresa que produz alimentos orgânicos e produz conteúdo sobre alimentação saudável.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy