Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminam casamento

A atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto e empresário Xande Negrão anunciaram separação após três anos de casamento; saiba o motivo

0 85

Após mais de três anos de casamento, Marina Ruy Barbosa e o empresário Xande Negrão anunciaram a separação. A informação está confirmada por comunicado enviado à imprensa pela assessoria da atriz.

“O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, informou a assessoria de Marina Ruy Barbosa.

“O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas”, encerra a nota.

pele acneica
Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa solteira

Marina e Xande já não apareciam juntos nas redes sociais há algum tempo. Aliás, a atriz chegou a tirar o sobrenome do marido de seu perfil no Instagram. Nem nas festas de fim de ano eles puderam se ver, pois ele estaria com covid-19.

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão aconteceu em outubro de 2017. A festança para 800 convidados aconteceu em Campinas, cidade do empresário, e contou com a presença de dezenas de celebridades. O namoro, no entanto, começou bem antes, em janeiro de 2016.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy