Marcas mais desejadas do mundo: Gucci termina 2020 na liderança
A grife italiana Gucci manteve a liderança no levantamento das marcas mais desejadas do mundo no último trimestre de 2020; veja o ranking
A plataforma Lyst, especializada em pesquisa de moda e comércio online, divulgou a última atualização do ranking das marcas mais desejadas do mundo. Portanto, no período referente ao último trimestre de 2020, a Gucci manteve a liderança e encerrou o ano à frente das concorrentes Balenciaga e Off-White.
Assim como no levantamento anterior, a Gucci apareceu em primeiro lugar entre as marcas mais desejadas do mundo. Já a Off-White, que vinha se alternando na liderança com a marca italiana, caiu para o quarto lugar. A Balenciaga, por sua vez, subiu da quinta posição para a vice-liderança.
A pesquisa da Lyst sobre as marcas mais desejadas do mundo é publicada a cada três meses. Além disso, a plataforma também divulgou o produto mais cobiçado: o casaco 1996 Retro Nuptse, da The North Face.
Aliás, a The North Face também ajudou a Gucci a manter a liderança entre as marcas mais desejadas do mundo. Afinal, em dezembro de 2020, as duas marcas lançaram uma coleção em parceria.
Além disso, em novembro, a marca italiana usou um festival de cinema virtual para apresentar uma nova coleção com a participação de Billie Eilish e Harry Styles. Veja a seguir, portanto, o ranking das marcas mais desejadas do mundo no último trimestre de 2020, assim como suas posições anteriores.
- Gucci (1)
- Balenciaga (5)
- Moncler (13)
- Off-White (2)
- Prada (4)
- Saint Laurent (8)
- Bottega Veneta (9)
- Versace (7)
- Valentino (10)
- Fendi (6)
- Nike (3)
- Burberry (12)
- Jacquemus (11)
- Alexander McQueen (14)
- Loewe (15)
- Balmain (16)
- Givenchy (18)
- Adidas (17)
- Stone Island (22)
- Fear of God (19)