Maquiagem para noiva de pele negra: 30 ideias para o grande dia

Inspire-se em opções de maquiagens clássicas e ousadas

0

A maquiagem para o casamento é um dos passos mais importantes para o grande dia e inúmeras noivas passam horas pesquisando qual será a make escolhida. Pensando em todas as mulheres negras, separamos ideias incríveis para inspirar o dia do “sim”.

Como escolher a maquiagem para casamento?

Além de encontrar a inspiração, é importante levar em conta o seu gosto pessoal e encontrar o tipo de maquiagem que mais valoriza o seu rosto. As maquiadoras fazem um visagismo do rosto, para definir qual é a técnica que será usada para valorizar e te deixar ainda mais linda. Contudo, não adianta se sentir desconfortável com um batom vermelho e querer usar a cor no dia. Por isso, converse abertamente com sua maquiadora sobre seus gostos e seus estilos.

É importante também, após decidir a maquiagem, fazer um teste semanas antes. Geralmente, os salões já embutem no valor final do dia da noiva este teste. Mas se não tiver incluso, é importante fazer. Com o teste, você verá o que não gostou e o que gostou da maquiagem, se precisa de retoques ou mudar o estilo. Além disso, esse teste pode te mostrar a durabilidade e resistência dos produtos que foram usados. Portanto, não pule esse passo e assim, você conseguirá uma maquiagem linda.

Maquiagem delicada para pele negra

Para as noivas minimalistas e que gostam de maquiagem “natural”, esse é o tópico certo. Nesse estilo de maquiagem, as sombras douradas, claras e próximas ao tom da pele podem ser a escolha certa.

Além disso, é recomendado usar na pele um tipo de base mais translúcida para evitar um efeito pesado. Afinal, a make minimalista tem tudo a ver com naturalidade. Assim, as marcações feitas com iluminador e contorno também devem ser mais suaves.

Nos lábios, dê preferência tons cor de boca ou rosados. O gloss também faz parte desse visual mais delicado, então aposte!

Se você é uma noiva minimalista, confira abaixo diversas ideias de maquiagem lindíssimas para pele negra e em tons delicados:

maquiagem noiva negra 1
@rafadinizmake
maquiagem noiva negra 2
@natalia_fraga
maquiagem noiva negra 3
@bemiattonoivas
maquiagem noiva negra 4
@de_benguela
maquiagem noiva negra 5
@carinatilli

Maquiagem para noiva negra em tom rosado

O rosa é um tom muito escolhido por noivas de todas os estilos de pele e para mulheres negras, fica ainda mais lindo. Esse tom é delicado, mas se quiser, pode usar uma cor mais forte para deixar mais chamativo. O rosa pode ir tanto na sombra, quanto no batom ou até mesmo no blush. Além disso, pode ser com ou sem brilho. Escolha o tom de rosa que mais combina com você e também o estilo de maquiagem, já que com um tom é possível fazer diversos estilos. Confira abaixo ideias para se inspirar para o seu grande dia:

maquiagem noiva negra 7
@porluizeduardo
maquiagem noiva negra 6
@julianabreumakeup
maquiagem noiva negra 8
@isadorabonatto
maquiagem noiva negra 9
@osmiabrumo
maquiagem noiva negra 10
@izangelamakeup

Maquiagem cintilante – com brilho

Se você é a noiva que quer brilhar no seu grande dia, essa seleção de fotos é para você. O brilho pode vir na maquiagem de diversas formas. A primeira e mais comum é usando sombras cintilantes, ou seja, sombras que já vem com brilho junto. Com o glitter, nesse caso, é um brilho bem mais chamativo e também através de ponto de luz criado por iluminar em alguns pontos do rosto, como acima da bochecha, no nariz e abaixo da sobrancelha. No mercado, existem sombras com brilho de diversas cores, desde preto até um rosado. Se você gosta de brilho, confira abaixo diversas ideias para se inspirar e veja maquiagem de noiva para pele negra brilhante:

maquiagem noiva negra 11
@jolieesmakeup
maquiagem noiva negra 12
@marcianeves.makeup
maquiagem noiva negra 13
@marcianeves.makeup
maquiagem noiva negra 14
@reislorenados
maquiagem noiva negra 15
@brubarbosa130

Maquiagem com destaque nos olhos

Assim como brilho, outra maneira de atrair olhares para a sua maquiagem para o grande dia, é apostar em um olhão bem forte. Nesse caso, as sombras utilizadas nos olhos são mais fortes, mais vibrantes e marcantes. Geralmente vem acompanhado de glitter e cílios postiço bem grandes. Para deixar mais delicado e com estilo de noiva, junto com o olhão é feito uma boca nude. Mas claro, pode combinar com um batom bem forte. Se você é do time das noivas que desejam um olhão, confira abaixo algumas ideias para se inspirar:

maquiagem noiva negra 20
@eltynhoalmeidamakeup
maquiagem noiva negra 16
@marcianeves.makeup
maquiagem noiva negra 17
@lavem.anoiva
maquiagem noiva negra 18
@rafaelmartins_makeup
maquiagem noiva negra 19
@eltynhoalmeidamakeup

Noiva negra com batom vermelho

Se tem olhão forte, também tem bocão destacado. Você pode chamar atenção na sua maquiagem pelos lábios, caso não goste de sombras fortes. Nesse caso, os batons escolhidos são, a maioria, puxados para um tom de vermelho, seja mais fechado ou mais vibrante. Nos olhos, as sombras usadas são mais claras, em tons delicados, como dourado, rosa e laranja. Para deixar ainda mais vibrante, aposte em gloss sem cor. Contudo, pode ser combinado com um olhão, se assim desejar. Veja abaixo algumas ideias de maquiagem para noiva de pele negra usando batom vermelho:

maquiagem noiva negra 23
@kimguzmanmakeup
maquiagem noiva negra 21
@reislorenados
maquiagem noiva negra 24
@eltynhoalmeidamakeup
maquiagem noiva negra 22
@arienedepaula
maquiagem noiva negra 25
@marcianeves.makeup

Delineado para noiva de pele negra

E claro, o delineado não podia faltar! Para as noivas, geralmente, o delineado é mais esfumado, mas nada impede que você use no seu grande dia um gatinho bem puxado e marcado. Como o famoso tracinho preto combina com tudo, pode usar por baixo a sombra que quiser, desde uma opção mais leve quanto sombras fortes, para fazer um olhão. A versatilidade do delineado é o que mais conquista as noivas. Se você irá se casar e está em busca de maquiagem com delineado, confira abaixo diversas ideias para se inspirar:

maquiagem noiva negra 26
@eltynhoalmeidamakeup
maquiagem noiva negra 27
@maragomes_makeup
maquiagem noiva negra 28
@p.t.a.v.a.r.e.s
maquiagem noiva negra 29
@dbpro_
maquiagem noiva negra 30
@vivianemakeupp
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy