Mapa astral gratuito: os melhores sites para você fazer o seu

0 211

Signos podem dizer muito sobre nós, por isso, o mapa astral gratuito ajuda a interpretar melhor a complexidade do zodíaco.

Essa ferramenta auxilia no autoconhecimento e na análise mais profunda dos signos. Assim, por meio da posição dos planetas no céu na hora do seu nascimento, você pode descobrir muito sobre você.

Então, o mapa astral traz informações sobre seus relacionamentos, carreira, família, comportamentos e muito mais. Para ajudar você a conhecer um pouco mais sobre a posição dos astros no seu nascimento, fizemos uma seleção dos melhores sites.

O que é mapa astral?

O mapa astral gratuito, em resumo, é uma análise astrológica da posição correta dos astros e dos signos do zodíaco em relação ao nosso planeta no exato momento do nascimento de uma pessoa.

Segundo a astrologia, o mapa astral diz muito sobre a personalidade de alguém. Isso porque a posição dos astros na hora do nascimento influencia diretamente em nossa possibilidade.

Como interpretar o mapa astral gratuito?

Mas, como devemos interpretar essa ferramenta? Ao cruzar as informações do horário de seu nascimento, você consegue identificar alguns traços de personalidade e maneiras de lidar com algumas situações.

Além disso, consegue identificar os pontos fracos e fortes que mais marcam a personalidade. Por isso, é importante saber fazer a leitura do mapa de maneira correta.

Para fazer a leitura do seu mapa astral, você deve pesquisar como cada signo funciona quando está posicionado em determinada casa astrológica. Por exemplo, se o seu Marte é em Virgem, é importante que você entenda o comportamento desse signo nessa casa e o que significa essa casa.

Os melhores sites para fazer o mapa astral gratuito

Para ajudar você a fazer o seu mapa astral online, nós selecionamos os melhores sites. São sites confiáveis dos quais você vai tirar informações essenciais para entender mais sobre você.

Mapa Astral gratuito
Imagem: Pixabay

A maioria das informações nesses sites são gratuitas e você poderá comprar para outras informações mais específicas e profundas. Mas, vale a pena ressaltar que para uma análise mais personalizada, você deve consultar um profissional da área.

Astrolink

Para começar, vamos falar sobre um dos sites astrológicos mais populares no Brasil. O Astrolink é um site inicialmente gratuito. Ele traz diversas informações sobre o seu signo.

No site, você poderá fazer o seu mapa astral e ter uma pequena degustação da análise do mapa. Se você desejar maiores informações, pode fazer a conta premium.

Personare

Outro site muito popular é o Personare. Lá, você encontra diversas informações sobre o seu signo, horóscopo e muito mais.

No site, você pode fazer o seu mapa astral e a vantagem é que você pode fazer o mapa de outras pessoas, acrescentando mais usuários. Para acessar informações mais precisas, você deve assinar a conta premium.

Mapa astral gratuito – Estrela Guia

O site oferece o serviço gratuito para quem quer fazer o seu. Assim, a vantagem de usar o Estrela Guia é que ele traz uma análise completa, com um texto denso e bem explicativo para ajudar você a interpretar o seu mapa astral.

Então, é um ótimo site para quem não tem recursos para contratar um profissional ou assinar uma conta premium para maiores informações.

Via Astral

Mais um site para fazer o mapa astral de forma gratuita. Mas, se você desejar fazer uma análise mais profunda do seu mapa, você deverá pagar em média 35 reais.

mapa astral gratuito
Imagem: Pixabay

Somos Todos Um

O site é fácil de usar e você não precisa fazer cadastro para ter acesso ao seu mapa astral. A diferença é que para acessar maiores informações, você deverá fazer contratar a conta premium.

Com esses sites, você consegue acessar o seu mapa astral e entender um pouco sobre a influência dos planetas, no momento do seu nascimento, na sua forma de lidar com algumas situações e como você sente algumas emoções.

Assim, você aprende a fazer o mapa astral e conhece mais um pouco sobre traços da sua personalidade em alguns campos da vida.

Mas, se você deseja uma análise mais profunda e geográfica, que analise como você estará emocionalmente, profissionalmente e financeiramente em diferentes locais do mundo, que tal fazer uma Astrocartografia?

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy