Mapa astral gratuito: os melhores sites para você fazer o seu

0

Signos podem dizer muito sobre nós, por isso, o mapa astral gratuito ajuda a interpretar melhor a complexidade do zodíaco.

Essa ferramenta auxilia no autoconhecimento e na análise mais profunda dos signos. Assim, por meio da posição dos planetas no céu na hora do seu nascimento, você pode descobrir muito sobre você.

Então, o mapa astral traz informações sobre seus relacionamentos, carreira, família, comportamentos e muito mais. Para ajudar você a conhecer um pouco mais sobre a posição dos astros no seu nascimento, fizemos uma seleção dos melhores sites.

O que é mapa astral?

O mapa astral gratuito, em resumo, é uma análise astrológica da posição correta dos astros e dos signos do zodíaco em relação ao nosso planeta no exato momento do nascimento de uma pessoa.

Segundo a astrologia, o mapa astral diz muito sobre a personalidade de alguém. Isso porque a posição dos astros na hora do nascimento influencia diretamente em nossa possibilidade.

Como interpretar o mapa astral gratuito?

Mas, como devemos interpretar essa ferramenta? Ao cruzar as informações do horário de seu nascimento, você consegue identificar alguns traços de personalidade e maneiras de lidar com algumas situações.

Além disso, consegue identificar os pontos fracos e fortes que mais marcam a personalidade. Por isso, é importante saber fazer a leitura do mapa de maneira correta.

Para fazer a leitura do seu mapa astral, você deve pesquisar como cada signo funciona quando está posicionado em determinada casa astrológica. Por exemplo, se o seu Marte é em Virgem, é importante que você entenda o comportamento desse signo nessa casa e o que significa essa casa.

Os melhores sites para fazer o mapa astral gratuito

Para ajudar você a fazer o seu mapa astral online, nós selecionamos os melhores sites. São sites confiáveis dos quais você vai tirar informações essenciais para entender mais sobre você.

Mapa Astral gratuito
Imagem: Pixabay

A maioria das informações nesses sites são gratuitas e você poderá comprar para outras informações mais específicas e profundas. Mas, vale a pena ressaltar que para uma análise mais personalizada, você deve consultar um profissional da área.

Astrolink

Para começar, vamos falar sobre um dos sites astrológicos mais populares no Brasil. O Astrolink é um site inicialmente gratuito. Ele traz diversas informações sobre o seu signo.

No site, você poderá fazer o seu mapa astral e ter uma pequena degustação da análise do mapa. Se você desejar maiores informações, pode fazer a conta premium.

Personare

Outro site muito popular é o Personare. Lá, você encontra diversas informações sobre o seu signo, horóscopo e muito mais.

No site, você pode fazer o seu mapa astral e a vantagem é que você pode fazer o mapa de outras pessoas, acrescentando mais usuários. Para acessar informações mais precisas, você deve assinar a conta premium.

Mapa astral gratuito – Estrela Guia

O site oferece o serviço gratuito para quem quer fazer o seu. Assim, a vantagem de usar o Estrela Guia é que ele traz uma análise completa, com um texto denso e bem explicativo para ajudar você a interpretar o seu mapa astral.

Então, é um ótimo site para quem não tem recursos para contratar um profissional ou assinar uma conta premium para maiores informações.

Via Astral

Mais um site para fazer o mapa astral de forma gratuita. Mas, se você desejar fazer uma análise mais profunda do seu mapa, você deverá pagar em média 35 reais.

mapa astral gratuito
Imagem: Pixabay

Somos Todos Um

O site é fácil de usar e você não precisa fazer cadastro para ter acesso ao seu mapa astral. A diferença é que para acessar maiores informações, você deverá fazer contratar a conta premium.

Com esses sites, você consegue acessar o seu mapa astral e entender um pouco sobre a influência dos planetas, no momento do seu nascimento, na sua forma de lidar com algumas situações e como você sente algumas emoções.

Assim, você aprende a fazer o mapa astral e conhece mais um pouco sobre traços da sua personalidade em alguns campos da vida.

Mas, se você deseja uma análise mais profunda e geográfica, que analise como você estará emocionalmente, profissionalmente e financeiramente em diferentes locais do mundo, que tal fazer uma Astrocartografia?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy