Maiores bafões de 2020: relembre polêmicas entre celebridades

O ano não foi fácil para ninguém, e até os famosos saíram do sério; confira a retrospectiva dos maiores bafões de 2020

0

Separações, disputa de herança, treta entre cantoras famosas e até porta quebrada em reality show estão entre os maiores bafões de 2020 entre os famosos. Confira a retrospectiva a seguir e relembre as maiores polêmicas de celebridades brasileiras e internacionais no ano que passou.

Maiores bafões de 2020: Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A princípio, a separação parecia amigável, até que a ex-BBB fez um vídeo alegando que vivia em um relacionamento abusivo. Segundo ela, o ex-marido a traiu pelo menos 16 vezes. No entanto, quando a filha Sophia fez aniversário de dois anos, os dois deixaram as brigas de lado. Por outro lado, Mayra Cardi já avisou que está organizando um casamento surpresa com outra pessoa.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Reprodução/Pinterest

Depois de dois anos de casamento, a cantora e o humorista anunciaram a separação no começo do ano. Em seguida, Luísa Sonza gravou um clipe com cenas românticas ao lado de Vitão. Mais tarde, ela assumiria o namoro com o cantor, o que despertou a ira dos fãs de Whindersson. Mas o humorista não ficou muito tempo sozinh, pois já engatou namoro com a estudante Maria Lina Deggan.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução/Instagram

O cantor e a modelo estavam juntos desde 2012, e casaram há quatro anos. São pais de Gabriel, de três anos, e Samuel Lima, de dois. No entanto, em outubro, eles anunciaram a separação. Nas redes sociais, Andressa contou que ficou surpresa com o término. “A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento”.

Maiores bafões de 2020: herança do Gugu

Maiores bafões de 2020: herança do Gugu
Reprodução/Instagram

O apresentador morreu em novembro do ano passado, mas a disputa por sua herança bilionária se arrastou ao longo do ano seguinte e está entre os maiores bafões de 2020. Enquanto Rose Miriam tenta reconhecer seu relacionamento como Gugu como união estável, Thiago Salvático revelou que vivia um romance com ele. Por outro lado, a família alega que o desejo do apresentador era dividir a maior parte entre os três filhos, a mãe dele e os sobrinhos.

Ex-BBB Ivy Moraes

Ivy Moraes
Reprodução/Instagram

O BBB 20 foi um sucesso de audiência, mas uma das maiores tretas aconteceu fora da casa. A ex-BBB Ivy Moraes reatou namoro após deixar o reality, e estava prestes a se casar. Mas ele foi flagrado em prints e áudios que revelaram um encontro com outra mulher, o que arruinou os planos da ex-sister.

Raíssa em A Fazenda 12

Raissa em A Fazenda
Reprodução

Sem dúvidas, o reality show da Record rendeu alguns dos maiores bafões de 2020. Dois deles foram protagonizados pela modelo Raissa Barbosa, que atirou xampu no rosto dos peões após a formação de uma roça e chegou a quebrar a porta do banheiro durante uma discussão com Luiza Ambiel.

Maiores bafões de 2020: Briga entre Anitta e Ludmilla

Maiores bafões de 2020: Anitta e Ludmilla
Reprodução/Pinterest

Depois que Anitta teria alfinetado a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves , em seu programa no Multishow, a briga entre as funkeiras começou. Em seguida, Ludmilla expôs áudios de Anitta e a chamou de “cobra”. “Botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca”, disparou Ludmilla.

Marilia Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff
Reprodução/Instagram

Os cantores romperam o relacionamento em julho, mas a “Rainha da Sofrência” negou rumores de traição. Assim, no final de novembro, os dois reataram o namoro. Mas algumas fãs da cantora, que canta letras sobre superar decepções amorosas, ficaram decepcionadas com a volta do casal.

Free Britney

Britney Spears
Reprodução/Pinterest

A hashtag #FreeBritney bombou nas redes sociais a partir de setembro e entrou para a lista dos maiores bafões de 2020. Afinal, a cantora está sob tutela do pai desde 2008. Ela luta na Justiça para retomar o controle de seus bens, e avisou que não voltará a se apresentar enquanto o pai não abrir mão de sua guarda legal.

Maiores bafões de 2020: Megxit

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Pinterest

Logo no começo do ano, o príncipe Harry e e sua esposa Meghan Markle anunciaram que iriam se mudar para o Canadá. Em seguida, no entanto, resolveram se instalar em Los Angeles. Além disso, abandonaram seus deveres reais. A decisão foi batizada de Megxit, em alusão ao Brexit, movimento de saída do eino Unido da União Europeia.

Kanye West e o Grammy

Kanye West e os Grammys
Reprodução/Pinterest

O rapper foi indicado ao Grammy 2021 mesmo depois de gravar um vídeo fazendo xixi em um de seus prêmios. O marido de Kim Kardashian concorre ao Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea, pelo disco “Jesus is King”.

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy