Luísa Sonza e Vitão publicam mesma foto e reforçam rumores de romance

Boatos surgiram depois que Luisa Sonza e Vitão foram vistos juntos em São Paulo

0

Os rumores de um possível romance entre Luisa Sonza e o cantor Vitão voltaram com mais força nessa quinta-feira, véspera de dia dos namorados (11), depois que eles compartilham a mesma foto nas redes sociais.

+ Leia mais: Luísa Sonza Se Muda Para Mansão De R$ 4 Milhões; Veja Fotos

Na imagem de uma polaroid, os cantores aparecem juntos em um selfie, em clima de descontração. Além disso, os artistas publicaram a mesma legenda: três emojis de flores. Da mesma forma, ambos comentaram na foto um do outro o número “00”.

Foto Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza e VitãoAlguns fãs dos famosos reagiram às fotos shippando um possível casal, enquanto outros apontaram uma suposta jogada de marketing para o lançamento de uma parceria musical entre os cantores.

“Vem parceria por aí”, escreveu um seguidor “Música nova com certeza”,sugeriu outro. “Queria saber superar um namoro igual Luisa superou um casamento”, escreveu uma seguidora.

Os rumores de que Luísa Sonza e Vitão estariam juntos começaram depois que os artistas foram flagrados juntos, em São Paulo, e depois postaram a mesma imagem nos stories do Instagram.

Na terça-feira, 9, Vitão compartilhou um clique de duas pizzas que pediu em casa. A cantora clicou as mesmas pizzas de outro ângulo, mas isso foi o suficiente para os fãs perceberem que eles estavam curtindo a noite juntos.

O humorista Whindersson e Sonza anunciaram em abril que o casamento havia chegado ao fim. Eles se casaram em fevereiro de 2018, em cerimônia realizada na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy