Luan Santana e Jade Magalhães desabafam sobre separação

O cantor Luan Santana e a influencer Jade Magalhães confirmaram o fim do relacionamento de 12 anos com depoimentos emocionados nas redes sociais

O cantor Luan Santana e a influencer Jade Magalhães confirmaram o fim do relacionamento de 12 anos com posts emocionados nas redes sociais. Eles estavam noivos desde setembro de 2019, quando Luan ofereceu a aliança durante um passeio de balão em Portugal.

No entanto, no último mês, eles foram vistos sem as alianças. Assim, logo surgiram rumores sobre separação. Até que Jade Magalhães confirmou o fim do namoro com Luan Santana pelo Instagram. A foto do post, aliás, mostra o passeio de balão do pedido de noivado no ano anterior.

Jade Magalhães então fez uma carta aberta a Luan Santana, que bombou no Instagram e trouxe mais de 200 mil novos seguidores ao seu perfil. “Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, postou.

“Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer”, continuou Jade.

Luan Santana e o término com Jade

Luan Santana também publicou um longo desabafo em seu Instagram, relembrando o momento em que conheceu Jade Magalhães, há 12 anos. “Aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, descreveu o cantor.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Há algumas semanas terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos…”, revelou Luan Santana.

Segundo a assessoria de Luan informou ao UOL, o cantor está no México para iniciar um novo desafio. “Luan Santana está numa casa estúdio, em Tulum, no México, compondo e produzindo em espanhol com foco em sua carreira internacional”.

Comentários (1)
Comentar