Looks de Gossip Girl: sapato de marca brasileira faz sucesso em reboot

Os looks do novo Gossip Girl chamaram a atenção por trazer uma bota de couro com referência western da Schutz

0

Os looks das primeiras fotos do reboot de Gossip Girl não decepcionaram os fãs. Assim, na imagem, o grupo de atores da série aparece despretensiosamente nas escadarias do Metropolitan Museum of Art (MET), em Nova York. No entanto, vestem roupas grifadas que já entraram no radar dos fashionistas de plantão.

Desse modo, o figurino assinado por Eric Daman destaca uniformes formais com peças fashionistas, como casaco tweed e bike shorts. Tudo isso estilizado por sapatos de tirar o fôlego. Entre eles, uma bota em couro de textura croco, kitten heels e com referência western da marca brasileira Schutz.

looks gossip girl
Reprodução / Instagram

Looks de Gossip Girls

É a atriz Jordan Alexander quem aparece em primeiro plano da foto divulgada no Twitter de Eric Eidelstein, um dos roteiristas da série do HBOMax. Na produção, ela aparece de camisa branca com gravata escura, bermuda justa ao corpo e as botas brancas da Schutz.

Entretanto, a versão de cano alto e cheia de textura não está disponível para compra no site brasileiro da marca. Mas., no e-commerce Shopbop aparece disponível por US$ 238. Ou seja, mais de R$ 1.200,00.

Mas essa não é a primeira vez que a marca brasileira está presente nos looks de Gossip Girl. Antes de mais nada, Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf eram apaixonadas pela marca brasileira. As personagens e também as atrizes Leighton Meester e Blake Lively, respectivamente. Assim, Meester já declarou inclusive que os sapatos de Alexandre Birman, dono da marca, eram “sagrados”.

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy