Estilo dominatrix: Lily Collins arrasa com vestido futurista de látex

Lily Collins, a estrela de “Emily in Paris”, usou um vestido de látex preto no MTV Movie & TV Awards que deu o que falar

Lily Collins virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste início de semana graças a um look bem ao estilo Matrix. Assim, ao contrário dos outfits doces e românticos que usa na série “Emily in Paris”, a atriz de 31 anos surgiu com um modelito preto de látex justíssimo ao corpo.

Getty Images

Dessa forma, Lily Collins atraiu todos os olhares MTV Movie & TV Awards. O look sexy assinado pela Saint Laurent trazia um quê futurista. Então, o vestido midi preto tinha alças bem marcadas em um decote coração que realçou o colo da atriz. Do mesmo modo, ressaltou suas curvas com franzido sutil na cintura e saia levemente ampla.

O vestido de Lily Collins estilo dominatrix custa nada menos que £ 2.900 – ou 17 mil reais na cotação do dia. A atriz de “Emily in Paris” combinou o outfit com um sapato de bico fino e com amarração no tornozelo e joias Cartier. Para completar o visual, rabo-de-cavalo baixo elegante e maquiagem leve, com a boca marcada em um batom marrom fosco.

Getty Images

O badalado vestido usado por Lily Collins agrega referências do estilo dominatrix, ou seja, de um tipo de prática sexual onde a mulher está no comando. O fetiche se caracteriza também pelo uso de peças de couro e vinil justas ao corpo com uma pegada ultrassexy. No desfile da Saint Laurent essa tendência apareceu não só em vestidos, mas looks inteiros com calças, casacos e saias com textura brilhantes e shapes que revelam o corpo feminino.

emily in paris
Comentários (0)
Comentar