Lady Gaga pode contracenar com De Niro e Al Pacino em filme sobre Gucci

0 30

Lady Gaga poderá fazer parte de um superelenco em seu próximo trabalho como atriz no cinema. Afinal, a cantora já tinha sido confirmada no filme de Ridley Scott sobre o assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da grife italiana. Mas os estúdios MGM estão negociando com pelo menos outras quatro estrelas de peso para estrelar a trama.

Segundo o site Deadline, além de Lady Gaga, o filme poderá ter as participações dos vencedores do Oscar Al Pacino, Robert De Niro e Jared Leto. Além disso, Adam Driver, último indicado à estatueta de Melhor Ator também foi convidado para fazer parte do elenco.

O roteiro do filme será adaptado do livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, de Sara Gay Forden. A obra detalha a trajetória do clã Gucci e tudo que envolveu a morte de Maurizio Gucci, ocorrida em 1995.

A mandante do assassinato foi a ex-mulher do empresário, Patrizia Reggiani. Ela ficou conhecida como “Viúva Negra” e foi condenada pelo crime e passou 18 anos na prisão antes de ser liberada, em 2016. E é justamente ela quem será interpretada por Lady Gaga.

Lady Gaga no cinema

O filme sobre Gucci será o primeiro trabalho de Lady Gaga no cinema desde “Nasce Uma Estrela”, de 2018, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Canção Original e uma indicação à estatueta de Melhor Atriz.

Além de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga também possui um Globo de Ouro pela participação na minissérie “American Horror Story: Hotel”, de 2016. Ela também atuou em “Sin City: Dama Fatal”, além de ter um documentário sobre sua vida na Netflix, o “Gaga: Five Foot Two”.

Apesar da experiência nas telas, atuar ao lado de nomes como Robert De Niro e Al Pacino será uma experiência inédita para a cantora. O filme sobre Gucci, no entanto, só começará a ser produzido depois que o diretor Ridley Scott finalizar as filmagens de “The Last Duel”, seu próximo filme.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy