Lady Gaga pode contracenar com De Niro e Al Pacino em filme sobre Gucci

0 39

Lady Gaga poderá fazer parte de um superelenco em seu próximo trabalho como atriz no cinema. Afinal, a cantora já tinha sido confirmada no filme de Ridley Scott sobre o assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da grife italiana. Mas os estúdios MGM estão negociando com pelo menos outras quatro estrelas de peso para estrelar a trama.

Segundo o site Deadline, além de Lady Gaga, o filme poderá ter as participações dos vencedores do Oscar Al Pacino, Robert De Niro e Jared Leto. Além disso, Adam Driver, último indicado à estatueta de Melhor Ator também foi convidado para fazer parte do elenco.

O roteiro do filme será adaptado do livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, de Sara Gay Forden. A obra detalha a trajetória do clã Gucci e tudo que envolveu a morte de Maurizio Gucci, ocorrida em 1995.

A mandante do assassinato foi a ex-mulher do empresário, Patrizia Reggiani. Ela ficou conhecida como “Viúva Negra” e foi condenada pelo crime e passou 18 anos na prisão antes de ser liberada, em 2016. E é justamente ela quem será interpretada por Lady Gaga.

Lady Gaga no cinema

O filme sobre Gucci será o primeiro trabalho de Lady Gaga no cinema desde “Nasce Uma Estrela”, de 2018, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Canção Original e uma indicação à estatueta de Melhor Atriz.

Além de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga também possui um Globo de Ouro pela participação na minissérie “American Horror Story: Hotel”, de 2016. Ela também atuou em “Sin City: Dama Fatal”, além de ter um documentário sobre sua vida na Netflix, o “Gaga: Five Foot Two”.

Apesar da experiência nas telas, atuar ao lado de nomes como Robert De Niro e Al Pacino será uma experiência inédita para a cantora. O filme sobre Gucci, no entanto, só começará a ser produzido depois que o diretor Ridley Scott finalizar as filmagens de “The Last Duel”, seu próximo filme.

 

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy