Kristen Stewart interpretará a princesa Diana no cinema

O filme “Spencer”, de Pablo Larrain, terá a protagonista de “Crepúsculo” vivendo a lendária princesa de Gales

0 73

A atriz Kristen Stewart, que ficou conhecida como Bella na saga “Crespúsculo” vai interpretar a princesa Diana em um novo filme. Chamado de “Spencer”, o longa metragem do diretor Pablo Larrain (o mesmo de Jackie) conta a história da princesa de Gales no início dos anos 90, quando ela decidiu se separar do príncipe Charles.

Em entrevista ao portal Deadline, o diretor explicou a escolha de Kristen para o papel: “Ela é uma das melhores atrizes hoje em dia. Para fazer este filme bem, precisávamos de mistério. A Kristen Stewart pode ser muitas coisas, misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos”, disse Pablo Larraín.

Para ele, a maneira como Kristen Stewart respondeu ao roteiro foi determinante, assim como a forma como ela se aproximou da persona da princesa Diana. “Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza”, completou.

Princesa de Gales

Kristen não tinha nem nascido quando Diana Frances Spencer e Prince Charles se casaram em 1981. O relacionamento real foi conturbado durante anos, especialmente graças aos casos extraconjugais. Kristen Stewart nasceu em 1990, enquanto o príncipe e princesa de Gales de separaram em 1992. O divórcio só saiu em 1996, apenas um ano antes da morte de Diana em um acidente de carro em Paris.

Kristen Stewart ficou famosa com a personagem Bella Swan, na saga “Crepúsculo” e, nos últimos anos, participou de filmes como “As Panteras”, “Para Sempre Alice”, “Personal Shopper” e “Café Society”, do aclamado diretor Woody Allen.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy