Kristen Stewart interpretará a princesa Diana no cinema

O filme “Spencer”, de Pablo Larrain, terá a protagonista de “Crepúsculo” vivendo a lendária princesa de Gales

0 59

A atriz Kristen Stewart, que ficou conhecida como Bella na saga “Crespúsculo” vai interpretar a princesa Diana em um novo filme. Chamado de “Spencer”, o longa metragem do diretor Pablo Larrain (o mesmo de Jackie) conta a história da princesa de Gales no início dos anos 90, quando ela decidiu se separar do príncipe Charles.

Em entrevista ao portal Deadline, o diretor explicou a escolha de Kristen para o papel: “Ela é uma das melhores atrizes hoje em dia. Para fazer este filme bem, precisávamos de mistério. A Kristen Stewart pode ser muitas coisas, misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos”, disse Pablo Larraín.

Para ele, a maneira como Kristen Stewart respondeu ao roteiro foi determinante, assim como a forma como ela se aproximou da persona da princesa Diana. “Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza”, completou.

Princesa de Gales

Kristen não tinha nem nascido quando Diana Frances Spencer e Prince Charles se casaram em 1981. O relacionamento real foi conturbado durante anos, especialmente graças aos casos extraconjugais. Kristen Stewart nasceu em 1990, enquanto o príncipe e princesa de Gales de separaram em 1992. O divórcio só saiu em 1996, apenas um ano antes da morte de Diana em um acidente de carro em Paris.

Kristen Stewart ficou famosa com a personagem Bella Swan, na saga “Crepúsculo” e, nos últimos anos, participou de filmes como “As Panteras”, “Para Sempre Alice”, “Personal Shopper” e “Café Society”, do aclamado diretor Woody Allen.