Família Kardashian confirma parceria com a Disney para novo reality show

0

A Disney anunciou que está trabalhando com a família Kardashian para um novo reality show na plataforma de streaming Hulu. Assim, embora o reality show Keeping Up With The Kardashians (KUWTK) esteja com os dias contados, a família mais badalada do mundo terá um novo programa em breve.

Assim, a Disney revelou aos investidores da empresa que o novo reality com a família Kardashian-Jenner deverá estrear em 2021. Dessa forma, essa é a melhor notícia para os fãs que acompanham Kim, Kourtney, Khloé, Kendall, Kylie e Kris desde 2007 – quando o KUWTK estreou no canal E!

kardashians2
Reprodução / Pinterest

Ainda não se sabe mais detalhes sobre o novo projeto, mas as Kardashians não demoraram para comemorar com os fãs no Twitter a grande novidade. “Estou ansiosa para anunciar nossa nova parceria de vários anos com Hulu e Star que este por vir em 2021”, disse a matriarca Kris Jenner. Já as irmãs Khloé e Kourtney postaram apenas a hashtag #hulu2021 em seus respectivos perfis da rede social.

Lembrando que foi no início de setembro que Kim Kardashian anunciou o fim do reality show que transformou ela e as irmãs em celebridades mundiais. Dessa maneira, no tuíte que chocou os fãs de todo o mundo, Kim Kardashian afirmou que a decisão de acabar com o reality show foi tomada em conjunto, por toda família.

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy