Kanye West lançará produtos de beleza com a marca Yeezy Beauty

O rapper está de olho no mercado de cosméticos e já registrou a nova marca de cuidados com cabelo, pele e unhas

Depois do sucesso da KKW Beauty, marca de beleza da esposa Kim Kardashian e da Kylie Cosmetics, da cunhada Kylie Jenner, agora é a vez de Kanye West se aventurar no mercado dos cosméticos. Segundo informações da CNN, o rapper registrou uma nova marca que leva o mesmo nome da sua grife de moda de luxo, a Yeezy.

A Yeezy Beauty vai apostar em produtos para os cuidados com cabelos, pele e até unhas. Entre as novidades da marca de beleza de Kanye West, estão previstos itens de maquiagem e até fragrâncias. Entretanto, já se especula que a linha de produtos será ainda ampla e terá um conceito de lifestyle, contemplando até creme dental, travesseiros de aromaterapia e velas aromáticas.

Esta não é a primeira vez que Kanye West demonstra interesse na área de cosméticos. Em 2017, ele chegou a registrar uma marca comercial na linha de produtos de beleza, mas não chegou a lançar nada neste sentido.

Além da carreira musical, o marido de Kim Kardashian tem uma vida empresarial repleta de empreendimentos. Seus negócios vão desde franquias da hamburguerias, collabs com grandes marcas como a Adidas e até investimentos imobiliários. Recentemente, o astro do hip hip se tornou oficialmente um bilionário, segundo a revista Forbes.

Comentários (0)
Comentar