Jojo Todynho vence A Fazenda 2020 e leva prêmio de R$ 1,5 milhão

A funkeira Jojo Todynho recebeu 52,54% dos votos do público na final e foi declarada como a campeã de A Fazenda após três meses de confinamento

A cantora Jojo Todynho, de 23 anos, confirmou o favoritismo e foi a mais votada pelo público na final de A Fazenda 2020, na última quinta-feira (17). Assim, ela se consagrou como a campeã do reality show e levou para casa um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de comemorar o título da 12ª edição de A Fazenda, Jojo Todynho sobreviveu a seis roças. No entanto, chegou à decisão como a grande favorita. Na final, ela superou o cantor Biel, que ficou em segundo lugar com 36,1% dos votos. Stéfani completou o pódio com 11,36%, e Lipe Ribeiro foi o quarto colocado com 4,87%.

No momento do anúncio do apresentador Marcos Mion, Jojo Todynho ficou paralisada e de boca aberta ao saber que era a campeã de A Fazenda. “Foi uma superação para mim”, declarou a cantora. Ela divertiu o público com o bordão “estou errada na minha tese?” e teve sua participação marcada pela rivalidade com Biel, que terminou como vice-campeão e levou um carro zero km.

Na comemoração, a campeã Jojo Todynho selou a paz com os outros participantes de A Fazenda e reuniu os peões finalistas para fazer uma oração ao vivo. Em seguida, ela também cantou um hino evangélico.

Além de Jojo, a Record também teve muito o que comemorar, pois o reality show foi um sucesso de audiência e superou a final do The Voice Brasil, da Globo, em oito capitais incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

reality show
Comentários (0)
Comentar