Iggy Azalea revela que teve seu primeiro filho

A cantora de 30 anos contou no Stories do Instagram que é mãe de um menino e confessou que estava “esperando a hora certa”

0

A rapper Iggy Azalea, de 30 anos, deu boas-vindas ao seu primeiro filho, um menino. Ela confirmou a informação no Stories, do Instagram, nesta quarta-feira (10). Na mensagem, a cantora diz que estava “esperando a hora certa” para anunciar a notícia e que muito  ansiosa para compartilhar a novidade com os fãs.

No post das redes sociais, Iggy Azalea afirma: “Eu tenho um filho. Fiquei esperando a hora certa de dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa, mas eu percebo que sempre vou me sentir ansiosa para compartilhar uma notícia gigante dessa com todo mundo”.

Mãe de menino!

A intérprete do sucesso “Fancy” não revelou detalhes sobre o pequeno, nem quando ou onde ele nasceu. Muito menos informações sobre o pai da criança, embora a imprensa internacional especule que se trata do rapper Playboi Carti.

iggy Azalea filho
Fotos: Reprodução/Instagram

Afinal, Iggy Azalea e Carti começaram a namorar em 2018 e, no ano passado, portais de notícias de celebridades anunciaram que os dois estavam morando juntos. Aliás, houve rumores sobre um possível noivado porque em meados de 2019, ela apareceu publicamente com um anel cravejado de diamantes.

Ainda assim, Iggy revelou que agora é mãe de um menino. A rapper também falou que pretende manter privada a vida do filho o máximo que puder, mas que não desejava guardar segredo sobre a existência do pequeno. Na mensagem nas redes sociais, a cantora acrescentou: “Eu o amo além das palavras”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy