Halloween: ideias de fantasia com o tema da série Round 6

0

A série Round 6 ou Squid Game, que estreou no Brasil no 17 de setembro, se tornou um sucesso absoluto em mais de 50 países. Com o lançamento próximo ao Halloween, que comemora-se no dia 31 de outubro, os fãs da série querem aproveitar o momento e se fantasiarem com o tema. Inspire-se em ideias e saiba como reproduzir a fantasia de Round 6 para o Halloween.

+ Fantasias de halloween: 20 ideias incríveis e assustadoras para se inspirar

Uniforme do jogo

Quando os personagens decidem entrar em um jogo mortal, para melhor identificação, são vestidos com uniformes e com números. O uniforme é bem simples, por esse motivo, é possível copiar com facilidade em casa. É composto por uma jaqueta verde, com a calça da mesma cor e uma t-shirt básica branca com estampas de número.

Para conseguir reproduzir em casa, basta pegar qualquer conjunto que tenha dessa cor em casa e para entrar “no game”, escolha o seu número. Se quiser, poderá optar pela escolha dos números do seu personagem favorito ou apenas um qualquer. Para fazer a plaquinha de número é bem simples, escolha uma folha grossa (papel kraft é o ideal) e escreva o número com um canetão preto.

Na camisa branca dos jogadores também são escritos números, se quiser, pode fazer mais uma placa para colar na t-shirt ou escrever com tinta guache. Pronto, sua fantasia de Round 6 está pronta para o halloween. Inspire-se em algumas ideias:

fantasia round 6 para halloween 1
@riiyuukii_cos
fantasia round 6 para halloween 2
@sheenalo
fantasia round 6 para halloween 3
@ayyylienlmaufo
fantasia round 6 para halloween 4
@mk3ls0n.cos.play
fantasia round 6 para halloween 5
@horrors.journal

+ Festa de halloween: aprenda a fazer uma decoração assustadora

Fantasia da boneca de Round 6

A boneca que aparece logo no primeiro episódio da série, também é uma fantasia simples de copiar para usar no halloween. Conhecida por recitar a frase “batatinha frita 1,2,3”, a vestimenta da boneca irá fazer sucesso nas festas desse ano.

Na série, a boneca aparece com uma camisa amarela com cola arredondada e manga curta. Ou seja, bem fácil de conseguir para copiar e por cima, em uma sobreposição de peça, um vestido laranja, que pode ser substituído por outra cor que tem em casa, como rosa ou vermelho, que são cores mais próximas.

O visual não acabou por aí! Nos pés, uma sapatilha sem salto na cor preta e sem detalhes, com uma meia comprida, chegando na altura dos joelhos, branca e sem detalhes.

É possível também copiar a maquiagem e o cabelo. Nos fios, a boneca usa duas marias-chiquinhas, com laço de bolinhas roxo e uma presilha discreta na franja. Já a maquiagem, é apenas um delineado preto com um batom rosado no centro da boca.

Inspire-se em algumas ideias para copiar neste Dia das Bruxas:

fantasia round 6 para halloween 6
@mastiffwitha4
fantasia round 6 para halloween 7
@theladyfunsize
fantasia round 6 para halloween 8
@kumetty_cos
fantasia round 6 para halloween 9
@sesetidur

Os Vermelhos

Um dos personagens principais não poderiam falta na seleção de fantasias de Round 6 para o halloween. Os funcionários e controladores do jogo, usam um macacão vermelho e uma máscara com símbolos de videogame, como bolinha, triangulo e quadrado.

Os macacões são fáceis de encontrar em lojas de fantasias, já que são iguais da série La Casa de Papel. Contudo, se deseja economizar, aposte em um conjunto de moletom com a cor vermelha.

Já a máscara, são comercializadas também nessas lojas de fantasias. Para sua segurança, poderá fazer com papelão e carregar nas mãos. Para fazer o símbolo é bem simples, basta usar uma fita crepe e escolher se será bolinha, triangulo ou quadrado. Outra forma é para as pessoas que têm habilidades com maquiagem e tingir o rosto de preto e fazer o símbolo com make. É só soltar a sua criatividade e se jogar na fantasia.

fantasia round 6 para halloween 10
@raykang_rock
fantasia round 6 para halloween 11
@igm1nt
fantasia halloween round 6 12
@pinkiepiecosplay
fantasia round 6 para halloween 13
@fetamalfoy_

Qual é a história de Round 6?

Round 6 é uma série coreana que está disponível na Netflix. A trama conta em 9 episódios a história de pessoas que por algum motivo estão endividadas e falidas.

Esse grupo de pessoas acabam sendo convidados para entrar em uma disputa com jogos infantis, que prometem muito dinheiro, o suficiente para quitar todas as dívidas e seguir em frente de forma confortável.

Tudo parecia fácil, mas para chegar ao dinheiro, é necessário passar por uma disputa mortal que promete mexer com o psicológico de cada jogador. Quanto mais alto a aposta, mais perigoso se torna.

Classificação indicativa: 18 anos

Assista o trailer da série:

+ Halloween: as fantasias mais icônicas das famosas para se inspirar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy