Gwyneth Paltrow lança vela que diz ter cheiro de orgasmo

Marca da artista já tinha desenvolvido uma vela com o aroma de sua vagina

0

A atriz Gwyneth Paltrow surpreendeu o apresentador Jimmy Fallon, do “The Tonight Show”, ao sugerir que ele desse um presente ousado à sua esposa: uma vela com cheiro de orgasmo.

Trata-se de mais um produto inusitado lançado pela marca da atriz, a Goop, especializada em bem-estar feminino. A vela com o “cheiro da vagina” de Gwyneth Paltrow, por exemplo, teve seu estoque esgotado.

A nova vela da Goop custa US$ 75 (cerca de R$ 390 na cotação atual) vem com a inscrição “Isto cheira como o meu orgasmo”. Como Gwyneth Paltrow explicou na entrevista a Jimmy Fallon, esses produtos incomuns servem como uma “declaração feminista punk-rock”.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=E3RKgkKj5as[/embedyt]

A novidade foi lançada em parceria com a empresa de perfumes Heretic. A vela de orgasmos é feita com toranja, flor de laranjeira, cassis maduros, chá verde e extrato de rosas turcas, formando um aroma “viciante”, segundo a marca.

A empresa

A Goop começou como uma newsletter com dicas de estilo e bem-estar para mulheres e evoluiu para uma plataforma de lifestyle que também comercializa produtos. Além disso, também imprime livros, organiza eventos e  tem até programa na Netflix.

No entanto, a empresa de Gwyneth Paltrow chegou a ser alvo de ações civis e críticas de profissionais de saúde por conta dos efeitos não comprovados de alguns de seus produtos. Como um ovo de cristal para ser inserido na vagina que dizia reforçar a musculatura genital e aumentar a libido.

A atriz conta que a Goop agora conta com uma equipe de profissionais designada especificamente para cuidar da regulamentação dos produtos lançados pela marca. “Qualquer deslize da goop assume grandes proporções porque a empresa está associada ao meu nome. Ser Gwyneth Paltrow abriu muitas portas, mas também criou muitos obstáculos”, observa a artista.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy